Thursday, September 5, 2013

Cursos Mais Concorridos da UNB 2013-2014


Confira agora quais são os cursos mais concorridos da UNB em 2013. Vale ressaltar que estes cursos também deverão ser os mais procurados em 2014, pois a procura por eles só tem aumentado nos últimos meses. A Universidade de Brasília - UNB - trata-se de uma universidade pública brasileira, tendo como sede a cidade de Brasília, no Distrito Federal.
Cursos Mais Concorridos da UNB 2013-2014
 É conhecida por ser a maior instituição de ensino superior do centro-oeste do Brasil. Para se ter uma noção, ela foi avaliada pelo MEC e de acordo com a avaliação foi considerada a melhor universidade da região Centro-Oeste. A UNB vem melhorando ano após ano, graças aos investimentos que vem sendo realizados nas mais diversas áreas, atendendo a todos os setores da universidade, fazendo-a crescer como um todo.

 A UNB possui um campus em Planaltina, Gama e Ceilândia, com vários cursos nas mais diversas áreas. São cursos nas mais diversas áreas, cursos de altíssima qualidade, realizados em um ambiente propício ao bom aprendizado. Os cursos em Planaltina, por exemplo, são voltado na área de agrárias, Gestão de Agronegócios, Gestão Ambiental e Ciências Naturais. 
Cursos Mais Concorridos da UNB 2013-2014
Em Ceilândia há cursos na área de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gestão em Saúde e Terapia Ocupacional. Já no Gama pode ser encontrado curso de Engenharia em várias áreas. A UNB vem contando com uma crescente procura, vindo alunos até mesmo de vários estados do Brasil. 
Publicidade:
E entre os muitos cursos oferecidos pela UNB, o curso mais concorrido no ano de 2013 na UNB é o curso de medicina, com 77,25 inscritos por vaga. E pela crescente procura por este curso pode-se dizer que, sem dúvida alguma, este será também o curso mais concorrido também em 2014. Mas há vários cursos na UNB que veem tendo um número de inscrições muito grande, aumentando e muito a concorrência entre os alunos. 
Cursos Mais Concorridos da UNB 2013-2014
O curso de medicina é o mais procurado na UNB com 77,25 inscritos por vaga
O segundo curso com mais concorrido é o de Engenharia Civil, com 42,92 candidatos por vaga. Já, o terceiro lugar entre os cursos mais concorridos da UNB é o curso de Direito-diurno (42,50) e em quarto o de Relações Internacionais (34,81) e Odontologia (32) e logo em seguida o curso de Psicologia (23,79). 

São excelentes cursos, inclusive são cursos que garante uma boa oportunidade no mercado de trabalho e este é um dos motivos para terem uma procura tão grande. O curso de Comunicação Social é atualmente o mais concorrido entres os candidatos com renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 salários mínimo per capita, sendo os que não se declararam pretos, pardos e indígenas.
Cursos Mais Concorridos da UNB 2013-2014
Leia mais em:
 Em seguida vem o de Engenharia, disputado entre os candidatos com renda bruta familiar superior a 1,5 salários mínimos per capita, que não se declararam pretos, pardos ou indígenas. Para maiores informações sobre estes e também outros cursos, é só acessar: [www.unb.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Mais Concorridos da UNB 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment