Friday, September 13, 2013

Dicas Grátis para Emagrecer com Saúde


Confira algumas dicas grátis para emagrecer com saúde, a seguir. Emagrecer é o objetivo de muitas pessoas, ainda mais com a proximidade do verão, que faz com que todos desejem ter um corpo mais bonito para mostrar através das roupas mais leves e cavadas da estação. No entanto essa tarefa não é nada fácil, exigindo muita força de vontade. 
Dicas Grátis para Emagrecer com Saúde
 Por ser um processo muitas vezes demorado, muitas pessoas recorrem a métodos não muito indicados para emagrecer, podendo dessa forma colocar em risco sua saúde. Mas não há nada melhor do que emagrecer saudavelmente através do próprio esforço, assim é bem mais difícil recuperar o peso perdido. 

 A principal dica é fazer uma reeducação alimentar, prefira ingerir alimentos saudáveis como frutas e verduras, que contém fibras e ajuda na digestão, deixe os doces, refrigerantes e frituras de lado, pois eles não têm um bom valor nutritivo, servindo apenas para acumular gordura. 
Dicas Grátis para Emagrecer com Saúde
 Mas é importante que você não se prive de carboidratos, pois eles nos dão energia, estando presentes na batata, arroz, feijão, pães, entre outros. Também saiba escolher os alimentos e faça substituições saudáveis, como trocar o pão francês pelo integral, por exemplo. Quando for fazer compras esteja bem alimentado, pois assim você não cairá na tentação de pegar alimentos calóricos.
Publicidade:
 Os horários das refeições também devem ser respeitados, sendo que você não deve ficar mais de quatro horas sem comer, pois nesse caso a fome aumenta e você pode ingerir mais alimentos de uma vez. Além disso, se alimentar a cada três, quatro horas ajuda o seu organismo a não acumular gordura. Costume mastigar o alimento devagar, prestando atenção e sentindo o sabor do que está comendo.
Dicas Grátis para Emagrecer com Saúde
 O ideal é que demoremos pelo menos 15 minutos em cada refeição, isso nos traz saciedade e ajuda na digestão. Não ingira líquidos durante as refeições, pois isso atrapalha a digestão dos alimentos e pode resultar em um maior acúmulo de gordura. Não belisque durante o dia e respeite os horários das refeições. Ingira bastante água, pelo menos 2 litros ao dia, pois ela hidrata e o limpa das impurezas. 

Dormir bem também ajuda a emagrecer, pois dessa forma seu corpo estará descansado, ajudando na atuação normal de seu metabolismo. E de quebra te deixa mais animado para fazer exercícios físicos. Praticar atividades físicas é uma ótima forma de emagrecer, pois assim você gasta mais rapidamente as calorias acumuladas. Para ajudar não se pese todos os dias, pois isso provoca ansiedade, a cada 15 dias é o ideal.
 E lembre-se que nem sempre a balança nos mostra a verdade, pois as vezes pode parecer que não emagrecemos nada, mas notamos que estamos perdendo medidas e isso significa que obtemos sucesso. Também é importante que antes de fazer uma reeducação alimentar, consulte um médico especialista ele lhe orientará da melhor forma de acordo com seu caso.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Dicas Grátis para Emagrecer com Saúde
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment