Thursday, September 12, 2013

Fuvest 2014 Inscrições


A procura para as inscrições na FUVEST 2014 tem sido cada vez maior, se tornando um dos mais procurados de todo o país. A qualidade do ensino é um dos destaques que mais tem chamado a atenção dos candidatos que querem garantir uma vaga em uma das melhores universidades do mundo!
Fuvest 2014 Inscrições
 A Fundação Universitária para o Vestibular - FUVEST - tem conseguido um excelente resultado e continua investindo para garantir sempre o melhor resultado para os seus alunos. Para 2014 as inscrições foram ainda maiores e se você tinha interesse em se inscrever, infelizmente, foi encerrada nesta segunda-feira, dia 9, o prazo para os interessados se inscreverem no vestibular da FUVEST para 2014.

O vestibular da FUVEST é realizado para selecionar os candidatos para estudarem na USP - Universidade de São Paulo - e na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. A USP está entre as melhores universidades do mundo e tem um dos maiores números de inscrições de todo o mundo! E agora, o candidato que se inscreveu tem até o dia 10 de setembro para pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 130,00.
Fuvest 2014 Inscrições
Se você se inscreveu, fique atento ao prazo para efetuar o pagamento desta taxa para não perder o prazo. Ao todo, a USP está oferecendo 11.057 vagas. Já a Faculdade de Ciências Médicas oferece 100 vagas. A primeira fase da FUVEST acontece no dia 24 de novembro, tendo o inicio do exame às 12:00 horas, sendo que a duração da prova é de 05:00 horas.
Publicidade:
Serão 90 questões abordando as seguintes matérias do ensino médio: português, história, geografia, matemática, física, química, biologia, inglês,além de questões interdisciplinares. Aqueles que forem aprovados para a segunda fase farão mais três provas no dia 5 de janeiro de 2014, a prova terá dez questões de português, além de uma redação.
Fuvest 2014 Inscrições
Já no dia 6 de janeiro, a prova irá conter 16 questões sobre história, geografia, matemática, física, química, biologia, inglês. Enquanto no dia 7, os candidatos terão que responder a 12 questões de duas ou três disciplinas, de acordo com o curso que escolheu. Todas as provas terão quatro horas de duração. A primeira chamada do processo seletivo acontecerá no dia 1º de fevereiro de 2014.

A matrícula poderá feita pela internet nos dias 4 e 5 de fevereiro para confirmar o interesse pela vaga e a matrícula presencial pode ser feita nos 12 e 13 de fevereiro. Nos dias das provas é preciso que os candidatos levem um documento de Identidade original, além de levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis nº 2 e borracha.
 Na segunda fase, será preciso que o candidato leve régua e uma foto 3x4. No dia em que tiver provas com questões de Matemática, o candidato terá que levar esquadros, transferidor e compasso. Se preferirem, os candidatos também poderão levar lanches.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Fuvest 2014 Inscrições
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment