Tuesday, September 17, 2013

Lançamentos de Carros Renault 2014


Veja abaixo informações sobre os principais lançamentos que a Renault vai oferecer no Brasil em 2014 para todos os fãs e clientes assíduos da marca.
Lançamentos de Carros Renault 2014
A Renault está preparando seus lançamentos para 2014, serão modelos que vão surpreender o brasileiro, por serem veículos modernos, com design diferenciado, excelente acabamento e tudo de mais moderno, que você gostaria de ter em um veículo! A Renault tem conseguido no Brasil, aumentar o número de carros vendidos, tanto que a empresa vem investindo cada vez mais aqui no país. 

A marca traz sempre os melhores carros, com visual arrojado, excelente acabamento e muito mais! Aliado a tudo isto, está o bom preço, já que os veículos da Renault estão com preço reduzidos, o que tem se tornado um grande diferencial para o consumidor brasileiro na hora de escolher seu carro novo. E a fabricante francesa de automóveis, Renault, vai lançar em 2014 vários modelos de carro, mas há dois modelos que estão entre os mais esperados, são eles o Renault Mégane e Renault Sandero. 
 Lançamentos de Carros Renault 2014
Lançamentos de Carros Renault 2014
Novo Mégane RS 2014
A linha Mégane 2014 trará um visual bem trabalhado, moderno e tecnologia de última geração. A versão Mégane RS trará um novo pára-choque com detalhe (vermelho quando a carroceria for amarela) na entrada de ar inferior, motor de 254 cavalos de potência, podendo chegar a 100 km/h em apenas 6,1 segundos, além de possuir freios Brembo com pinças dianteiras de quatro pistões e enormes discos ventilados de 340 milímetros de diâmetro, rodas de 18 polegadas calçadas com pneus 235/40R18. 
Publicidade:
O interior do Renault Mégane RS 2014 vem com controles do ar-condicionado digital de duas zonas. Tudo indica que esse modelo, vai custar acima dos R$ 95 mil. Mas se você é exigente e quer um dos melhores carros a serem lançados no próximo ano, não pode deixar de conferir o Mégane da Renault, que está sensacional! 

O modelo da marca francesa começa ser vendida na Europa no primeiro trimestre de 2014 e em seguida deve ser comercializado aqui no Brasil. Já no novo Renault Sandero 2014, ganhará uma nova dianteira e uma nova traseira. A versão Aventureira Stewpway também sofre modificações, agora ela passa a ter um novo pára-choque pintado parcialmente na mesma cor da carroceria.
Lançamentos de Carros Renault 2014
Lançamentos de Carros Renault 2014
Renault Sandero 2014
 O novo visual deixará o Sandero mais atualizado e pronto para concorrer no mercado nacional que conta com fortes concorrentes neste segmento. O novo Sandero terá lanternas menores e no formato quadrado. O interior do carro agora possui navegação via satélite ao toque, novo console de central, mas, possui as mesmas saídas de ar circulares. 
Além de tudo isso, ele ainda virá com entrada USB, ar-condicionado, comando de vidros elétricos, velocímetro, indicador de combustível, apoio de braço central, comando para determinar a altura do farol, porta-malas com capacidade de 320 litros, suspensão elevada e rodas de liga leve de 16 polegadas. A previsão é que o novo Sandero chegue ao Brasil somente na metade do ano de 2014. Visite a concessionária Renault mais próxima ou acesse o site: [www.renault.com.br] - onde poderá encontrar em breve, os novos lançamentos para 2014.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Lançamentos de Carros Renault 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment