Tuesday, September 3, 2013

Passagens Aéreas promocionais Passaredo 2014


Confiram a seguir as passagens aéreas promocionais da Passaredo para 2014. A Passaredo é uma companhia aérea nacional que tem chamado a atenção nos últimos tempos, mesmo não sendo tão conhecida. Afinal ela traz várias promoções imperdíveis para seus clientes.   
Passagens Aéreas promocionais Passaredo 2014
Ela foi fundada em 1995 e desde então tem atuado com seriedade, investindo em sua expansão sendo conhecida pela qualidade de seus voos nacionais. E com o intuito de atrair e também satisfazer seus clientes, ela lançou várias promoções em passagens aéreas nacionais. Uma boa oportunidade para quem deseja conhecer melhor o Brasil ou mesmo visitar um parente distante.

 Entre as passagens promocionais temos para Londrina a partir de apenas 20 reais, Maringá a paritr de 21 reais, Chapecó a partir de 45 reais, Uberlândia a partir de 50 reais, Brasilia a partir de 50 reais, Belo Horizonte – Tancredo Neves a partir de 51 reais, Santarém também a partir de 51 reais, Rio de Janeiro – Santos Dumont a partir de 53 reais, Guarulhos – Cumbica a partir de 53 reais.
Passagens Aéreas promocionais Passaredo 2014
 Araguaína a partir de 54 reais, Porto Alegre a partir de 58 reais, Goiânia a partir de 59 reais, Vitória a partir de 60 reais, Rio de Janeiro – Galeão a partir de 60 reais, Joinville a partir de 63 reais, Bonito a partir de 67 reais, Altamira também a partir de 67 reais, assim como Viracopos – Campinas e Macaé.
Publicidade:
Teresina a partir de 69 reais, Recife a partir de 70 reais, Aracajú a partir de 70 reais, Montes Claros a partir de 72 reais, São Paulo – Congonhas a partir de 73 reais, Manaus a partir de 74 reais, Bela Vista também a partir de 74 reais, Barreiras a partir de 124 reais, Bauru Arealva a partir de 135 reais, Cacoal a partir de 206 reais.
Passagens Aéreas promocionais Passaredo 2014
 Fernando de Noronha a partir de 500 reais, Salvador a partir de 79 reais, entre muitos outras cidades brasileiras. Esses valores são por pessoa e variam de acordo com a origem da viagem. Para conferir o valor correto de acordo com o local que você mora ou pretende sair de viagem, você deve acessar o site oficial da Passaredo na página.

Lá você encontrará um quadro amarelo, onde verá indicar a origem e o destino, assim como o número de pessoas que irão na viagem, sendo que os valores variam de acordo com a idade, entre adultos, jovens de 12 a 18 anos, crianças de 2 a 12 anos e bebês até 2 anos. 
Leia mais em:
 Assim você poderá saber o valor correto e programar sua viagem, dessa forma evitará deixar as decisões para a última hora e assim não encontrar mais voos para viajar. Se você se interessou então não perca tempo. Acesse e confira [http://voepassaredo.edestinos.com.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Passagens Aéreas promocionais Passaredo 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment