Wednesday, September 11, 2013

Sapatos para Noivas 2014


Confira a seguir as novas tendências em sapatos para noivas 2014. O dia do casamento para uma noiva é muito especial, pois ela não só estará se casando com o homem que escolheu para si, mas também dividirá este importante momento com a família e amigos.
Sapatos para Noivas 2014
Cores como o branco e o prata são a melhor escolha para quem não quer ousar
O que mais preocupam as noivas é o que vestir, e além de ter que se preocupar com o vestido, véu, buquê e penteado, os sapatos também são um item importante no look de uma noiva. Mesmo que o sapato não seja a primeira coisa que as pessoas notam ao ver a noiva, é um item importante, pois em algum momento poderá ser visto, especialmente se a noiva estiver usando um vestido mais curto e assim como o restante do look deve estar impecável.
Sapatos para Noivas 2014
Modelos com renda dão um diferencial no look de casamento
 Para 2014 estão vindo lindas tendências em sapatos para noivas, sendo que há poucas temporadas atrás os sapatos coloridos vêm sendo adotados, deixando os clássicos brancos um pouco de lado, sendo preferência das noivas modernas.
Sapatos para Noivas 2014
Modelos com tela e transparência é uma boa dia para usar com o vestido
 E neste ano de 2014 eles virão com tudo, dando um toque ousado ao visual da noiva e chamando a atenção, entre os destaques de cores da nova temporada estão o vermelho, rosa e amarelo, que podem ser combinados com os tons das flores do buquê ou mesmo da decoração, assim se harmonizando perfeitamente a ocasião e dando uma quebrada no visual tradicional.
Sapatos para Noivas 2014
Modelos em cores como rosa podem ser combinados com os tons dos buquês

Publicidade:
Sapatos para Noivas 2014
Modelos peep toes são um grande sucesso

Entre os modelos de sapatos, especialmente no verão farão um grande sucesso os peep toes, aqueles famosos calçados com uma abertura na ponta, eles vem em salto alto fino ou plataforma, sendo preferência de muitas celebridades, você pode optar pelo modelo branco ou colorido.
Sapatos para Noivas 2014
Modelos do tipo pump shoes é novidade entre as noivas
 O melhor desses calçados é que mesmo com salto alto ele vem com uma pequena plataforma na parte anterior o que faz os pés ficarem não só elegantes como confortáveis. Uma novidade são os pump shoes, um calçado fechado estilo scarpin que pode vir com um lindo detalhe franzido na parte de trás, com salto plataforma, estilo boneca, em modelos mais tradicionais ou inovadores, tanto na cor branca como coloridos.
 Para casamentos a noite e também para noivas que desejam estar glamourosas no grande dia, uma boa opção são os sapatos com brilho, que vem em cores metalizadas como prata e dourado, dando um toque de elegância e ousadia. Podendo muito bem combinar com detalhes no vestido e assim formando um visual harmônico e chamativo.
 Entre os detalhes estão as lindas aplicações em laços, flores, pérolas, renda, o que deixa o visual da noiva ainda mais gracioso, combinando com todos os estilos de calçado. Para as noivas mais tradicionais o sapato branco ainda é a melhor opção e sempre está presente em todas as coleções. Cabe a você escolher o que mais combina com você, mas sempre com sabedoria para que o visual não fique pesado.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Sapatos para Noivas 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment