Tuesday, September 17, 2013

Truque de Maquiagem para Afinar Nariz


Veja abaixo algumas dicas e técnicas de como afinar o nariz, técnica muito usada pelas mulheres, mas que algumas tem dúvidas de como e o que fazer para conseguir o resultado desejado.
Truque de maquiagem para Afinar Nariz
 Confira alguns truques de maquiagem para afinar o nariz. A maquiagem opera verdadeiros milagres nos rostos das mulheres, pois são capazes de disfarçar imperfeições, e ainda chamam a atenção para os pontos fortes, dessa forma deixando os rostos femininos mais bonitos e delicados. Uma das características que as mulheres não gostam são narizes grossos, com as abas largas.

 Muitas recorrem a cirurgia plástica para afiná-los, mas é possível fazer isso através de truques simples de maquiagem. Primeiramente você deve passar um hidratante na pele, que ajuda a suavizar as expressões. Depois passe uma base que não seja cremosa, mas fosca, para que assim não escorra e marque sua pele. De preferência em um tom que combine com sua pele, passe em toda a extensão do rosto, com exceção das laterais do nariz. 
Truque de maquiagem para Afinar Nariz
Depois use uma base mais escura para traçar duas linhas nas laterais do nariz, indo da base do olho até as abas, dessa forma suas bases serão escurecidas, disfarçando-as e chamando mais a atenção para seu centro, que ficará iluminado, dando a sensação de que o nariz é mais fino. Você deve colocar a base e espalhá-la com o dedo, passando de cima para baixo, tomando cuidado para que não invada a parte de cima. 
Publicidade:
Depois para dar um acabamento natural passe um pó translúcido em todo o corpo, dessa forma as bases ficarão mais homogêneas e a diferença entre as tonalidades se tornará natural. Outra dica que ajuda a disfarçar o volume do nariz é também finar o rosto, alongando as maçãs do rosto com corretivo, dessa forma a atenção será desviada do nariz. 
Truque de maquiagem para Afinar Nariz
Além disso, você também pode caprichar na maquiagem dos olhos e da boca, chamando a atenção para essas partes, para isso use sombras mais escuras ou coloridas, mas que combinem com sua pele e maquiagem e use batons em tom mais escuro. Dessa forma mesmo que você tenha o nariz um pouquinho largo, dificilmente alguém notará. 

Já que todo o conjunto ficará harmônico e bonito. Esse tipo de maquiagem pode transformar totalmente o rosto da mulher, uma dica que com certeza será bem vinda, especialmente para mulheres que tem a face mais cheiinha, assim você não só alongará seu nariz como também dará a sensação de possuir o rosto mais fino. 
 Você pode adaptar essa maquiagem para todas as ocasiões, seja festas noturnas, casamentos durante o dia, trabalho e até para o dia a dia, tudo vai depender da tonalidade que você escolher para a maquiagem. Podendo parecer glamourosa não importa em qual situação você estiver. Se você não sabe se maquiar, há muitos vídeos na internet que ensinam a fazer isso. Não é complicado, apenas requer prática.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Truque de Maquiagem para Afinar Nariz
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment