Tuesday, September 17, 2013

Truque para Disfarçar Rugas


Veja abaixo informações sobre a alguns truques e dicas de como disfarçar as rugas, que indesejadas aparecem e muitas mulheres não sabem o que fazer.
 Truque para Disfarçar Rugas
Conheça alguns truques de maquiagem para disfarçar as rugas. As rugas são verdadeiras inimigas para as mulheres, no entanto são inevitáveis, afinal com o tempo a pele tende a ficar mais flácida e o surgimento das famosas dobrinhas uma hora ou outra acontecerá. Muitas mulheres recorrem à cirurgia plástica, mas se você não deseja se arriscar tanto nem tem dinheiro para isso, saiba que existem truques de maquiagem eficazes que podem disfarçar as verrugas. 

 O segredo é valorizar seus traços fortes, sem deixar as verrugas em evidência. Antes de escolher a maquiagem você deve dar preferência a produtos com componentes hidratantes, anti-idade e proteção solar, sem adição de óleo ou talco. Na hora da aplicação use pincéis e esponjas, que ajudam a você colocar uma quantidade considerável dos produtos, evitando que a maquiagem fique carregada. 
Truque para Disfarçar Rugas
 Primeiramente você deve utilizar um hidratante chamado primer, ele regulariza a pele , amenizando as imperfeições, como as rugas e linhas de expressão. Você deve passá-lo não somente no rosto como no pescoço. Quanto a base e corretivos devem ser fluidos e ter a textura bem leve, para não acentuar as rugas,além disso, o ideal é escolher produtos com ativos minerais, que contem micro partículas translúcidas de pó, evitando que as rugas pareçam profundas. 
Publicidade:
Tente uniformizar o tom da pele, dessa forma as rugas e as linhas de expressão serão mais facilmente camufladas. Na hora de escolher o blush prefira tons mais foscos de pêssego ou rosa queimado para não chamar a atenção para as rugas. Nos olhos, use máscaras somente na parte superior dos cílios, passando de três a quatro camadas, dessa forma seu olhar irá abrir e a atenção será direcionada para seus olhos.
Truque para Disfarçar Rugas
 Não passe lápis muito escuros, use tons mais claros como marrom ou grafite, e passe apenas na pálpebra superior, para não acentuar as rugas e olheiras. As sombras também devem ser mais claras e foscas, sombras cremosas costumam escorrer e assim acentuar as verrugas. Use o iluminador para chamar a atenção para as partes de seu rosto que a favoreçam, locais com menos marcas de expressão. 

Uma boa dica é usá-lo no canto interno dos olhos. Os batons também devem ter tons mais claros, e uma dica para amenizar as famosas marcas em de expressão em torno da boca é passar lápis de contorno em toda a boca e usar um batom da mesma cor apenas no centro. 
Dê preferência a produtos mais secos e de longa duração para evitar que o batom escorra. Outra dica é usar o pó facial por cima do batom. Dessa forma você não se sentirá somente bonita, como aparentará ter alguns anos menos, sem precisar recorrer a cirurgias e métodos invasivos.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Truque para Disfarçar Rugas
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment