Thursday, September 12, 2013

Unicamp 2014 Inscrições


A cada ano que passa, a Unicamp vem recebendo um maior número de inscrições e para 2014 não será diferente. E como o prazo está chegando ao fim, os candidatos precisam se apressar para não perderem esta oportunidade. Se você tem interesse em se inscrever para a Unicamp em 2014, confira tudo agora, para você se inscrever a tempo.
Unicamp 2014 Inscrições
 A Unicamp está recebendo cada vez um maior número de inscrições e para os interessados, é preciso correr contra o tempo porque o prazo final para se inscrever na Unicamp para 2014, está chegando ao fim! Então corra para garantir sua inscrição e não perder esta oportunidade, que aliás, está sendo disputada por um número enorme de candidatos!

A inscrição para o vestibular Unicamp 2014 encerra-se nesta sexta-feira, dia 13. Os interessados em se inscreverem podem fazer isso pelo site: ao todo serão oferecidas 3.460 vagas em 69 cursos da Unicamp. A taxa de inscrição é equivalente a R$ 140,00.
Unicamp 2014 Inscrições
 O kit do vestibulando é totalmente gratuito e está disponível para consulta no site citado anteriormente.  A primeira fase do vestibular ocorre no dia 10 de novembro e a segunda fase nos dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2014.
Publicidade:
A Unicamp vai aplicar as provas em 18 cidades do estado de São Paulo, além de duas capitais, sendo elas: Brasília (DF), Mogi Guaçu (SP), São José dos Campos (SP), Santo André (SP), Belo Horizonte (MG), Bauru (SP), Ribeirão Preto (SP), Limeira (SP), Jundiaí (SP), Sorocaba (SP), São Bernardo do Campo (SP), Santos (SP), São José do Rio Preto (SP), São Paulo (SP), Sumaré (SP), São Carlos (SP), Campinas (SP) e Piracicaba (SP).
Unicamp 2014 Inscrições
 E uma notícia muito importante é quanto ao aumento da bonificação para alguns dos candidatos e que poderá beneficiar você também! A Unicamp já divulgou que irá dobrar a bonificação para os candidatos que tenham cursado o ensino médio exclusivamente em escolas públicas no resultado do vestibular Unicamp 2014.

Além disso, os candidatos que se encaixam no perfil e no Programa de Ação Afirmativa e Inclusão Social (PAAIS) da universidade receberão 60 pontos a mais na nota final da segunda fase. Enquanto, os estudantes cursaram todo o ensino médio em escolas públicas e que se auto-declarem pretos, pardos ou indígenas receberão, além de receberem 60 pontos, terão direito a outros 20 pontos, pela cor e/ou etnia, ficando assim um total de 80 pontos.
No site da Unicamp - [www.unicamp.br] - você poderá obter mais informações, se interar sobre os cursos oferecidos e assim ter uma visão melhor de tudo que aguarda aqueles que conseguirem garantir sua vaga em 2014. E se você vai se inscrever, então não perca tempo, acesse o quanto o site para garantir sua vaga no processo seletivo e invista nos estudos pois certamente a concorrência será muito grande.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Unicamp 2014 Inscrições
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment