Thursday, September 5, 2013

Vagas de Estágio Arcelormittal 2014


A ArcelorMittal está sempre oferecendo diversas vagas de estágio nas mais diferentes áreas. Para você que gostaria de ter esta ótima oportunidade, fique atento agora, para que em 2014 você possa iniciar sua carreira atuando em uma empresa que sempre está oferecendo oportunidades de crescimento aos seus funcionários. 
Vagas de Estágio Arcelormittal 2014
   A ArcelorMittal é uma empresa voltada para o ramo de produção de aço, sendo uma das grandes empresas do setor, que tem investido muito para crescer ainda mais e tem com isto, gerado diversas vagas de emprego. A empresa está sempre precisando de novos funcionários, inclusive de estagiários que estejam dispostos a abraçar o objetivo da ArcelorMittal, que é crescer sempre, garantindo sempre a satisfação de seus clientes. 

 Aqueles que estiveram interessados em participar do programa de estágio 2013/2014 da ArceloMittal, saibam que já as inscrições para este ano, infelizmente, já foram encerradas, pois elas começaram na segunda-feira, dia 29 de julho e foram até o dia 15 de agosto. 
Vagas de Estágio Arcelormittal 2014
Foram muitas as pessoas interessadas, pois a cada ano cresce o número de interessados na vaga de Estágio que tem oferecido uma excelente oportunidade a estes jovens profissionais, de entrarem para o mercado de trabalho através desta excelente empresa, garantindo uma vasta experiência em seu currículo. Ao todo, foram oferecidas 250 vagas, para estudantes de nível superior e técnico.
Publicidade:
 Aqueles que conseguirem participar do estágio receberão uma bolsa auxílio no valor de R$ 600,00 mais transporte, alimentação e uniforme. Somente poderão se candidatar ao estágio os candidatos com previsão de graduação para de julho de 2014 até dezembro de 2015 (nível superior) ou ter concluído a fase escolar (nível técnico) com pendência de estágio obrigatório.
Vagas de Estágio Arcelormittal 2014
 As vagas de nível superior foram nas seguintes áreas: Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Comunicação Social, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Estatística, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social. Como vemos,a ArcelorMittal abre oportunidades para estágio nas mais diversas áreas, o que tem atraído um número cada vez maior de interessados. 

Já para as vagas de Nível técnico foram destinadas a áreas de Administração, Automação Industrial, Construção Civil, Eletrotécnica, Ferrovias, Informática, Instrumentação, Logística, Mecânica, Metalurgia, Química e Segurança do Trabalho. Aqueles que tiveram a chance de inscrevam para o estágio ArceloMital 2014, saibam que o processo envolve a seleção dos estagiários por meio de triagem de inscrições, dinâmicas de grupo e exames médicos. 
Lembrando que o resultado final com os nomes dos candidatos selecionados será divulgado até o dia 3 de dezembro. A previsão é que o estágio comece em janeiro de 2014. Se você perdeu a oportunidade de se inscrever para as vagas de estágio neste ano, em 2014 fique atento e acesse também o site da empresa, no endereço: [www.arcelor.com.br/trabalheconosco] - onde poderá realizar a sua inscrição.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Vagas de Estágio Arcelormittal 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment