Wednesday, February 29, 2012

ANUNCIOU VENDEU | WWW.ANUNCIOUVENDEU.COM


A internet se tornou um super meio de comunicação tão importante quanto os jornais, revistas, rádio e até a televisão. Afinal nela podemos encontrar e fazer de tudo desde pagar conta bancárias, assistir filmes, conhecer pessoas, e até comprar e anunciar produtos. Por isso podemos encontrar muitas lojas virtuais que vendem uma grande variedade de produtos como bolsas, calçados, perfumes, brinquedos, móveis, eletrônicos, celulares entre muitas outras coisas e também há sites, onde é possível anunciar produtos como é o caso do site Anunciou Vendeu.
O Anunciou Vendeu funciona como um jornal, onde você pode anunciar e ao mesmo tempo adquirir produtos de uma maneira bem simples e fácil, sendo que não é necessário pagar nada para anunciar. 

Acessando o site em sua página inicial através do link [http://www.anunciouvendeu.com/] você irá se deparar com uma página cheia de ofertas de imóveis, automóveis, eletrônicos entre outros. Onde poderá encontrar vários tipos de produtos.

Os anúncios são divididos em categorias, entre elas artigos para crianças, brinquedos, equipamentos de ginástica, máquinas, móveis, bicicletas, instalações comerciais, entre muitos outros. Você até poderá encontrar animais à venda, com os dados completos, se você se interessar por algum anúncio, basta enviar um e-mail para o anunciante e conferir mais detalhes e realizar sua compra.

Mas se você quer anunciar, fique atento às informações que vamos lhe mostrar. Para anunciar basta clicar na opção Quero anunciar que se encontra no canto superior direito da página, lá você irá encontrar 6 formas diferentes de colocar seu anúncio. 

Publicidade:


Uma delas é a Classi Web, em que você pode fazer seu anúncio gratuitamente, adicionando fotos ou vídeos de seu produto ou serviço. Mas antes de colocar seu anúncio você deve se cadastrar informando seus dados como nome, cidade, e-mail, CPF, telefone, profissão entre outros, depois é só seguir as instruções e anunciar. O site só não anuncia grátis para quem quer anunciar imóveis e veículos, tendo que pagar uma taxa.

Outra forma de anunciar é através do Banner no Portal, em que você pode divulgar sua empresa ou marca, através de banners, os quais tem em diversas modalidades e formatos. Através da Loja Virtual, você pode criar loja de vendas na internet, assim seus produtos irão ficar expostos 24 horas por dia na Web e podem ser vistos e comprados, com mais facilidade e segurança.

No Balcão é possível dar mais visibilidade de seus produtos e serviços anunciando simultaneamente na edição impressa do Jornal Balcão e no próprio portal, assim aumentando as chances de seu negócio.

Você também pode anunciar através da TV Balcão, a qual cobre mais de 30 cidades, tendo o melhor custo benefício de anúncio em TV, assim você pode anunciar seus produtos em 45 segundos de comercial, sem custo de produção. E se você quer anunciar um veículo para venda pode fazer através da Revista Autocar, que é especializada em automóveis em Minas Gerais. Se você se interessou então não perca tempo, acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ANUNCIOU VENDEU | WWW.ANUNCIOUVENDEU.COM
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment