Monday, February 27, 2012

GLOBO BAHIA NOTÍCIAS | WWW.G1.COM.BR/BAHIA


Se você mora na Bahia e quer ficar atualizado sobre as notícias que acontecem no seu estado, saiba que o portal G1 da globo.com disponibiliza uma página inteira de matérias sobre segurança, violência, arte e cultura, carnaval 2012, educação, policiamento, política, economia e outros assuntos e tudo isto com exclusividade para o estado da Bahia.

Já faz um bom tempo que a Globo vem investindo em noticiários regionais, pois constatou-se que mesmo tendo a TV e a internet o poder de levar para a casa dos expectadores notícias de todo o mundo, boa parte da audiência se deve às matérias regionais, matérias que falam do dia a dia das pessoas de uma determinada região, que trazem manchetes sobre os fatos que estão acontecendo naquela cidade ou estado e assim as pessoas possam estar mais bem informadas. Assim como na TV, o portal G1 reserva um espaço exclusivo para as principais notícias do estado da Bahia.

O portal G1 Bahia traz matérias sobre tudo que acontece no carnaval da Bahia, política, educação, cultura, lazer, política e muito mais!

Além destas matérias você poderá ficar por dentro de tudo que acontece quando o assunto é cultura e entretenimento. Saiba também que Salvador ainda está em clima de carnaval. O povo baiano teve vários dias depois do carnaval para curtir a ressaca gostos e o grupo Timbalada fez show exclusivo para quem ainda tinha energia e disposição. Toda esta festa teve a cobertura de perto do G1 Bahia e além deste, todos os outros eventos são destaque no site.

Publicidade:


O portal G1 ainda traz serviços para você internauta, entre eles podemos destacar os seguintes: informações sobre vagas de emprego, consultas de documentos perdidos durante o carnaval, cursos gratuitos e informações sobre concursos no estado e Processos Seletivos. 

Para quem pretende investir na vida profissional, imperdível uma visita ao portal sempre que puder, para conferir as últimas oportunidades. 2012 será um ano de muito investimento por parte do governo federal e também do governo deste estado e muitos concursos trarão dezenas de vagas, por isto mantenha-se sempre muito bem informado no G1 Bahia.

O G1 Bahia é o primeiro em audiência no estado, graças à qualidade de suas matérias e principalmente com a rapidez com que as notícias são disponibilizadas nas páginas. A todo instante o internauta visitante tem novas informações, sobre shows, concursos, fatos que são manchetes na capital e demais cidades da Bahia, é possível se inteirar sobre tudo no portal G1 Bahia, as notícias mais importantes, em um só local. 

Para quem é da Bahia e também para quem é de outros estados mas deseja saber informações sobre este importante estado para o país, o portal da Globo, G1 Bahia, é a principal fonte de informações, acesse através do endereço:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
GLOBO BAHIA NOTÍCIAS | WWW.G1.COM.BR/BAHIA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment