Wednesday, February 29, 2012

PROGRAMA DE PONTOS VIVO | www.vivo.com.br/programadepontos


Quem é cliente Vivo tem vários benefícios ao participar do Programa de Pontos, um destes benefícios é o bônus de aniversário onde o usuário a cada ano como cliente Vivo Pós ganha mil pontos. Se estiver há um ano o bônus é de mil pontos, se estiver há dois anos o bônus será de dois mil pontos e assim por diante. 

Quem é cliente há 10 anos ganha um super bônus de 10 mil pontos a cada ano! Os pontos serão acrescentados ao saldo e o cliente poderá utilizá-lo tanto para resgate de pacote de serviços como também na troca por um aparelho novinho!

E a parceria com a Itaucard resultou no cartão Vivo Itaucard que oferece várias vantagens, podendo o usuário falar muito mais com outro Vivo ou até mesmo acumular pontos no Programa.
Participar do Programa de Pontos é muito fácil, todos aqueles que são clientes desta operadora, que tenham planos Pós pago e Controle já estão participando. Quem habilita uma nova linha agora dentro de 60 dias já estará participando e o que é melhor, já estará acumulando pontos!

Os pontos são acumulados da seguinte forma:
Os clientes dos planos Pós pago, tendo a fatura o valor R$1 líquido terão 10 pontos e os clientes do plano Controle terão na fatura R$1 líquido igual a 10 pontos. Neste valor "líquido" serão considerados todos os gastos que forem feitos em serviços oferecidos e tarifados pela Vivo, sendo líquido de impostos e tributos.

Publicidade:


Quem já está participando poderá consultar os pontos acumulados de diversas formas, entre elas pela internet, no Meu Vivo:
No site além de consultar o saldo é possível avaliar o extrato contendo os últimos lançamentos na sua conta do Programa. De forma prática e totalmente segura você poderá ter controle total dos pontos que você já tem acumulados.

O saldo do Programa também é enviado mensalmente para sua conta. No box que encontra na primeira página você poderá conferir os pontos atualizados.

Também por telefone é possível consultar os pontos acumulados, basta enviar um torpedo com a palavra SALDO para o número *8011 que você receberá o saldo de pontos. Se preferir, ligue para o número *9000 e escolha a opção Pós-pago e em seguida Programa de Pontos.

Há também a Central de Relacionamento Vivo, na qual você poderá se informar, através do número: *8486
Os pontos serão acumulados pelo CPF do titular da conta e os pontos que forem de contas diferentes não poderão ser somados, nem transferidos ou trocados. Os pontos que você tiver acumulado terão validade de 36 meses, por isto fique atento para não perdê-los!

Acesse o site do Programa de Pontos Vivo e confira todos os detalhes, maiores detalhes sobre consulta de pontos e esclareça suas dúvidas, é só acessar:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROGRAMA DE PONTOS VIVO | www.vivo.com.br/programadepontos
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment