Friday, February 24, 2012

POUSADAS EM UBATUBA BARATAS- ONDE FICAR?


O Brasil possui muitas riquezas, entre elas suas belas paisagens que tanto encantam os brasileiros como o mundo afora. Entre os lugares mais bonitos e requisitados pelos turistas está Ubatuba, uma cidade localizada no litoral norte do Estado de São Paulo. 

Seu nome como de muitas cidades brasileiras tem origem tupi, Ubatuva pode ter dois significados nessa língua indígena “ajuntamento de canas-do-rio” ou “ajuntamento de canoas”. Essa cidade de quase 80 mil habitantes recebe turistas todos os anos, especialmente na época de calor, em que a beleza de suas praias, entre elas as principais são Maranduba, da Lagoinha, Dura, do Lázaro, Saco da Ribeira, Perequê – Mirim, da Enseada, das Toninhas, Grande, do Tenório, Vermelha do Centro, Itaguá, entre muitas outras, as quais são usadas para relaxar, praticar esportes, se refrescar e admirar tanta beleza, possibilitando o contato direto com a natureza.

Mas não são somente as praias que chamam a atenção dos turistas, Ubatuba também apresenta várias ilhas, que embelezam mais ainda o lugar e despertam a curiosidade de pessoas aventureiras.
As cachoeiras da cidade também são uma atração á parte como a Cachoeira da Água Branca que se encontram em meio à maravilhosa paisagem de mata atlântica, um belo cenário para guardar boas recordações, entre muitas outras cachoeiras como Ipiranguinha, Prumirim, Escada, entre outras.

Além disso, os pontos turísticos de Ubatuba também atraem os turistas comoo Núcleo Pinciguaba do Parque Estadual Serra do Mar, o Aquário de Ubatuba, Projeto Tamar, trilhas onde você pode estar em contato direto com a natureza e desenvolver seu lado aventureiro e muito mais.

Publicidade:


Por isso Ubatuba é tão procurada pelos turistas, um belo lugar onde você pode relaxar e curtir a natureza. 

Caso você tenha se interessado e queira programar suas próximas férias para conhecer ou rever essa bela cidade, há várias pousadas a um bom preço, como a Pousada Vivamar que se encontra a 6 minutos a pé da Praia do Itaguá e do centro de Ubatuba a partir de 120 reais.
Contato e Endereço:
Rua Marília, esquina com a Rua Borba Gato, 50 - Parque Viva Mar - Ubatuba - SP
Tels: (12) 3833-8998 / 3833-1868
e-mail: pousadavivamar@pousadavivamar.com.br
[www.posadavivamar.com.br]



A Pousada Ilha de Itaka, também na praia do Itaguá a partir de 110 reais.
Contato e Endereço:
Rua Taubaté, 316 - Itaguá - Ubatuba-SP - Tel: (12) 3833-4944
[www.pousadadeitaka.com.br]

 Pousada Recanto do Teimoso, localizada em frente à Praia do Tenório a um super preço a partir de 10 reais.
Contato:
Tel- (12) 3835-3108
[www.recantodoteimoso.com.br]

Você pode conferir esses e outras incríveis ofertas através do site Booking.com na página [http://www.booking.com/city/br/ubatuba.pt].
E se você quer saber mais da história de Ubatuba, assim como conferir informações sobre suas praias, turismo, esportes, pousadas, hotéis e muito mais acesse o site oficial de Ubatuba na página [http://www.ubatuba.com.br/] e confira essas e outras informações, assim você poderá escolher a pousada mais aconchegante para você e sua família aproveitarem bem suas férias.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
POUSADAS EM UBATUBA BARATAS- ONDE FICAR?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment