Friday, February 24, 2012

SITE OFICIAL DO CORINTHIANS | WWW.CORINTHIANS.COM.BR


O ano para o Futebol está começando e vários campeonatos já tiveram início. Em breve também começa o Brasileirão 2012 e este ano, ainda mais próximo da Copa do Mundo, o brasileiro começa a participar ainda mais do dia a dia de seus clubes. Cada competição, cada jogo, cada lance, tudo é acompanhado de muito perto e as torcidas estão sempre presentes, incentivando, apoiando, mas também cobrando dos clubes porque afinal, todos querem chegar ao final do ano com um ou mais títulos.

Para você que é torcedor fanático do grande Timão, não deixe de conferir o site oficial do Corinthians que sempre traz todas as informações para que você fique por dentro do que acontece com o seu clube.
No site oficial do Corinthians você poderá acessar as últimas notícias e novidades, tal como conferir horários de treinos, datas de jogos, locais de venda de ingresso, links úteis para o torcedor, loja virtual e muito mais. Saiba como está seu time, os jogadores, o técnico, saiba tudo sobre novas contratações e como o Corinthians está no campeonato ou se preparando para os próximos jogos.

O site oficial do Corinthians pode ser acessado pelo endereço:
[www.corinthians.com.br] - visite agora mesmo para conferir muito mais informações.

Publicidade:


O site ainda traz curiosidades sobre os jogadores, campeonatos em que o Corinthians trouxe a taça para casa, lançamentos de produtos vendidos na loja do clube, um breve histórico sobre a trajetória do Corinthians, notícias sobre a reforma do estatuto, obras do novo estádio do clube que sediará a Copa de 2014, notícias para o fiel torcedor, links para cadastro e muito mais.

Para conferir onde tem lojas da Rede Poderoso Timão acesse o link abaixo:

Você encontrará várias opções de camisas, camisetas, blusas, jaquetas, calças, conjuntos e diversos presentes, tais como bonés, mochilas e outros. Aqui você encontrará a loja mais perto de você:

Não perca a chance de ter um dos produtos do seu time do coração. Acesse o site ou visite uma das lojas e garanta já a sua camisa oficial de um dos melhores times do Brasil.

Além de conferir todos os produtos você poderá consultar novidades, lançamentos e demais informações sobre seu time. Tudo isso em um só lugar e com a certeza de que a informação é recente e atualizada. Quem é torcedor fiel poderá sempre contar com o melhor site e as informações sobre a realidade do clube. Agora que os campeonatos já começaram fique ligado e acompanhe tudo pelo site Oficial do Corinthians através do site informado anteriormente.

Porque o Corinthians começou o ano disposto a muitas conquistas e em 2012 conta com a motivação de sua torcida, como sempre, para conquistar seus objetivos.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SITE OFICIAL DO CORINTHIANS | WWW.CORINTHIANS.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment