Tuesday, February 14, 2012

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL


Conseguir um empréstimo deve ser uma atitude consciente pois na grande maioria das vezes a pessoa que solicita o valor já está com o financeiro completamente fora de controle e o empréstimo precisa ser feito de forma que se conseguirá resolver o problema mais urgente e posteriormente se consiga pagar o valor emprestado sem que para isto se crie um novo problema, o que em alguns casos torna-se até maior do que o problema anterior. 

Há muitas modalidades de empréstimos hoje, disponíveis no mercado e para quem trabalha em empresa pública ou privada e deseja solicitar um empréstimo para que as parcelas sejam descontadas na sua folha de pagamento, a sugestão é que você solicite o empréstimo consignado da Caixa Econômica Federal.

Este produto foi feito especialmente para você, que procura por crédito rápido, seguro e com um prazo longo para o pagamento. A Caixa oferece facilidades na hora de você pagar as parcelas e por essa razão você não pode perder esta oportunidade.

Muitas empresas, tanto privadas quanto públicas possuem convênios com a Caixa, se você não sabe se a sua empresa tem esse tipo de parceria entre em contato com uma agência da Caixa ou com o RH da sua empresa para que possa se informar, pois caso tenha, você terá uma ótima opção para conseguir um empréstimo.

Publicidade:


Além de ser muito cômodo, você contará com as menores taxas de juros do mercado e para deixar bem claro, estas taxas são pré-fixadas e as parcelas do contrato são fixas. Isto possibilita que você faça um controle dentro de sua realidade e não tenha nenhuma surpresa desagradável no decorrer dos período em que estiver pagando as prestações.

Você poderá fazer o empréstimo em até 96 parcelas e esta informação irá depender exclusivamente do tipo de convênio que sua empresa tem com a instituição financeira.

Outra característica que chama bastante atenção é que não há burocracia e não há a necessidade de avalista. Mais um ponto para que você possa solicitar este serviço na Caixa, ao invés de recorrer a outras formas de empréstimo que não lhe garantem as mesmas vantagens da Caixa.

Acesse agora mesmo o site para conferir todos os detalhes e adquirir o seu empréstimo consignado.

São três simples passos que você deverá fazer:
Verifique se a empresa que você trabalha tem convênio com a Caixa.
Havendo o convênio, assine o contrato.
E pronto! Já pode utilizar o crédito.

Para maiores informações você poderá entrar em contato através do telefone:
0800 726 0101

Os únicos requisitos necessários será que você tenha vínculo empregatício com a empresa pública ou privada conveniada com a Caixa e que você seja aprovado na avaliação de crédito. Depois disso é só utilizar o crédito para o que você deseja e pronto.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
EMPRÉSTIMO CONSIGNADO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment