Monday, February 27, 2012

VÍDEO SHOW GLOBO | WWW.G1.COM.BR/VIDEOSHOW


Muitas pessoas gostam de saber mais sobre a vida das celebridades, seus ídolos favoritos, aqueles atores que tanto impressionam nas novelas, cantores que tocam seu coração e ficar por dentro do universo das novelas e filmes. Por isso hoje podemos encontrar vários programas de Televisão que falam sobre esse assunto, entre eles, um dos melhores programas nesse quesito é o Vídeo Show.

O Vídeo Show é um programa exibido e produzido pela Rede Globo, ele teve sua estréia no ano de 1983, tomando o gosto do público, pois podemos conferir tudo sobre as novelas exibidas pela emissora, a vida dos atores e atrizes, entrevistas, quadros divertidos e muito mais. Dessa forma o programa conquistou todo o Brasil, sendo conhecido e requisitado por todos.

Atualmente o programa tem como apresentador André Marques e Ana Furtado que comandam o Vídeo Show falando sobre diversos assuntos com muita desenvoltura e bom humor, com a ajuda dos Bruno de Luca e Geovanna Tominaga que fazem a parte das entrevistas, sempre com um belo sorriso no rosto, esbanjando simpatia.

A programação do Vídeo Show também é muito rica, fazendo com que viajemos pelo universo televisivo, podendo rever ou ver pela primeira vez momentos históricos mostrados na teledramaturgia. O programa é exibido de segunda à sexta-feira, às 13h50, mas infelizmente nem todos podem assistir nesse horário, por estarem trabalhando, então para resolver esse problema, a Rede Globo criou uma página em seu site oficial dedicada ao Vídeo Show, dessa forma os telespectadores podem ficar por dentro de tudo o que acontece no programa.

Publicidade:


Se você se interessou, basta acessar o site através do link [www.g1.com.br/videoshow] e então você será encaminhado para a página inicial, onde verá as últimas manchetes do programa. Na lateral esquerda você verá todas as sub-páginas do site, como Notícias, onde você poderá conferir as últimas noticias do programa, Vídeo Show News, onde mostra todas as novidades do mundo das celebridades.

 Jogos, que os organizadores do site prepararam especialmente pra você se divertir, Seriados, onde você poderá ver todas as novidades sobre os seriados da Rede Globo, Blog, onde você poderá acompanhar os bastidores dos apresentadores do programa, Túnel do Tempo Web, onde você poderá conferir antigos sites da Rede Globo.

Vídeos, onde poderá assistir aos vídeos do programa e conferir tudo o que aconteceu na última edição do Vídeo Show, Fotos, onde poderá ver a galeria de fotos do programa e Meus favoritos onde o elenco da Globo conta sobre suas preferências.

Além disso, você também pode conferir tudo sobre todos os quadros do programa como aberturas inesquecíveis, a primeira vez a gente nunca esquece, aquele beijo, bastidores, casais apaixonantes, e muito mais. Se você se interessou não perca tempo, acesse o site e confira tudo sobre o mundo da teledramaturgia da Rede Globo.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VÍDEO SHOW GLOBO | WWW.G1.COM.BR/VIDEOSHOW
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment