Friday, February 24, 2012

POUSADAS EM CABO FRIO RJ BARATAS


De longe o estado que mais recebe turistas no Brasil é o do Rio de Janeiro, afinal ele possui diversas cidades com lindas praias e paisagens paradisíacas que chamam a atenção dos turistas. Entre as cidades mais visitadas está Cabo Frio, que apesar de não ser tão conhecida como Búzios é muito valorizada devido à sua bela paisagem, opções de lazer e turismo e suas belas praias que encantam a todos.

Entre as praias mais famosas de Cabo Frio estão a Praia do Forte, que é a principal praia da cidade, localizada no centro. Ela possui um calçadão que é ideal para corridas e caminhadas, além de conter uma grande área comercial, onde você pode encontrar restaurantes, supermercados, entre outros.
A Praia do Peró apesar de estreita é bem extensa, possui areia fina e fofa, onde você pode dar gostosas caminhadas, a temperatura é bem agradável, ela é mais deserta e tranqüila, pois não possui muitos quiosques por perto, é ideal para quem gosta de trazer um lanchinho feito em casa. 

Perto dela há a Praia das Conchas que é pequena e tem poucas ondas, seu nome foi dado, pois ela se parece com uma concha em seu formato, ao contrário da praia do Peró ela possui muitos quiosques e barracas, onde você pode aproveitar e experimentar as delícias vendidas na praia.

Publicidade:


A Praia Brava é ideal para quem quer paz e tranqüilidade sem muita gente por perto, pois ela é pequena e deserta, por isso até é usada para a prática do nudismo. Já a Praia do Foguete é feita para quem é fã de esportes radicais como o Surf e o Kitesurfe, pois ela possui ondas muito fortes.

Além das praias também tem a Ilha do Japonês, uma pequenina ilha de águas claras e salgadas, feita pra quem quer relaxar e ficar tranquilamente apreciando a bela paisagem, e até fazer um pique-nique em família.

 Outra atração da cidade de Cabo Frio é que é possível mergulhar, pois há uma incrível variedade de vida marinha, assim chamando a atenção para a prática do mergulho. Assim você poderá apreciar as diversas espécies de peixes e outros seres do mar, e observar as belezas do fundo do mar.

Se você se interessou em curtir tudo isso, e quer marcar uma viagem para Cabo Frio, o melhor é se hospedar em uma pousada, pois além de ser mais barata, também é mais aconchegante e assim você se sentirá como se fosse um morador da cidade. 
Os preços das pousadas estão bem em conta, se quiser conferir há um site para cada pousada, onde você pode ver os preços acomodações e todos os detalhes sobre elas, basta acessar o site da Prefeitura de Cabo Frio na página [http://www.cabofrio.rj.gov.br/hospedagemalgodoal.aspx] e você poderá conferir os sites das pousadas, escolhendo a que quiser para se hospedar e assim curtir ótimas férias com sua família.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
POUSADAS EM CABO FRIO RJ BARATAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment