Friday, February 24, 2012

POUSADAS EM BÚZIOS-RJ BARATAS


O Brasil está ficando cada vez mais conhecido no mundo na parte de turismo, tanto que muitas celebridades já vieram passar suas férias por aqui, afinal o nosso país é muito bonito e possui muitas riquezas, em termos de natureza.

Entre os lugares mais procurados do Brasil para turismo, um dos mais bonitos e famosos é Búzios, uma cidade localizada no estado do Rio de Janeiro, conhecida pela beleza de suas praias e paisagens inesquecíveis.

A cidade é perfeita para relaxar e curtir a natureza, apresentando 23 praias, as quais fazem muito sucesso, entre elas Tucuns, Geribá, a qual é uma das mais freqüentadas, Ferradurinha, considerada uma das dez praias mais bonitas do litoral brasileiro, Ferradura Lagoinha, seu nome foi dado, devido a ela apresentar o formato de ferradura, sendo a praia onde se pode praticar esportes náuticos livremente, Forno, Ossos, Azeda, entre muitas outras que chamam a atenção dos turistas por seus belos cenários.

Se você se interessou em conhecer essa bela cidade, então reserve sua pousada, pois elas estão com bons preços, assim você pode passar as férias com sua família em um lugar inesquecível, pagando pouco. Pois os hotéis costumam cobrar caro pela estadia, pois suas acomodações apresentam maior conforto e luxo, porém as pousadas além de custarem mais barato, tem o aspecto mais caseiro, fazendo com que você se sinta mais à vontade.

Para reservar as pousadas em Búzios, o melhor é fazer com antecedência, pois muitas pessoas visitam a cidade, então as oportunidades de uma hospedagem mais barata vão diminuindo.

Publicidade:


Entre as pousadas mais baratas e de boa qualidade de Búzios estão: Solar de Búzios, uma das pousadas mais bonitas e charmosas, tendo uma ótima localização com vista completa da lagoa de Geribá, onde dá para ver o lindo por do Sol, tudo isso a partir de 65 reais.

Contato:
Reservas 55 22 26236910
[reservas@solardebuzios.com.br]


Outra pousada é a Casa da Lílian, que se encontra na Aldeia dos Pescadores em frente à Praia de Geribá, são 3 suítes, duas com sala anexa equipadas com TV, ventilador de teto, frigobar e forno de micro-ondas, a partir de 50 reais. 

Contato:
Tel: (22) 26232460
Cel.(22) 9213-3282



A Pousada Barcarola, se encontra próxima à praia da Ferradura, possui piscina, estacionamento com portão fechado, café da manhã, acesso gratuito a internet wi-fi ou PC, a partir de 63 reais.

Contato:
Tel.: 55 (22) 2623-7254 
Cel.: (22) 9821-3900



A pousada Casa da Pedra também é uma ótima opção, ela se encontra a apenas 40 m da Rua das Pedras, um dos pontos mais procurados da cidade, a partir de 45 reais.

Contato:
Trav. Lucio Quintanilha, 57 - Centro Búzios- R-J Tel./fax: + 55 (22) 2623-1499
[reservas@casadapedrabuzios.com.br]


A Geribá Pousada se encontra a 5 minutos da praia de Geribá e a 10 minutos da praia da Ferradurinha, localizad no bairro mais tradicional de Búzios, possui suítes equipadas com TV e ventilador de teto, a partir de 70 reais.

Contato:
[www.geribapousada.com.br]
Av. Geribá, 112 - Armação de Búzios - Geribá
Tel.: (22) 2623-2355
e-mail:[geribapousada@yahoo.com.br]

Se você quiser conferir mais detalhes sobre as pousadas, e reservar para você e sua família, acesse o site Búzios Turismo, na página
[http://www.buziosturismo.com/] e confira essas e outras informações.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
POUSADAS EM BÚZIOS-RJ BARATAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment