Wednesday, February 29, 2012

PROMOÇÃO VAI DE VISA GO 2012


Estamos no final de fevereiro, e 2012 já se mostra repleto de promoções para a alegria de todos. Entre as promoções que mais estão fazendo sucesso está a Promoção Vai de Visa Go, a qual é promovida pela Visa, empresa especializada em cartões de crédito, sendo uma das empresas que tem mais credibilidade no mercado. 

Tanto que ela tem operações em várias partes do mundo como na Ásia- Pacífico, América do Norte, Central e América do Sul, Caribe, Europa Central e Oriental, África e Oriente Médio. No Brasil ela está presente desde o ano de 1971, quando começou a operar com o Banco Bradesco.

A promoção oferece aos premiados 10 mil reais em cartões pré-pagos por dia e uma casa com carro na garagem por mês. Quem não gostaria de participar de uma promoção dessas? Para participar da promoção é necessário realizar uma compra com seu cartão Visa e fazer o cadastro através do site da promoção.

A promoção é válida tanto para cartões de crédito como de débito, mas o valor da compra varia de acordo com cada cartão, como por exemplo, para o Visa comum, vale qualquer compra no valor mínimo de 10 reais, assim você já estará concorrendo automaticamente aos grandes prêmios, mas para validar a sua participação é necessário se cadastrar no site da promoção.

Publicidade:


No caso do Visa Infinite e Premium pode concorrer aos prêmios, a cada 3 mil reais acumulados em compras e você ainda pode concorrer a um carro de luxo 0 km. Com o Visa Empresarial devem ser feitas 8 compras no valor mínimo de 165 reais, assim além dos prêmios citados, você também pode concorrer a sorteios de aparelhos celulares BlackBerry. O cartão Visa Ponto Frio também é válido para a promoção, fazendo compras no site PontoFrio.com no valor mínimo de 299 reais você pode concorrer a sorteios de 50 mil reais por semana.

Com certeza muita gente vai querer participar dessa super promoção, mas antes você deve se cadastrar no site da promoção, para isso basta acessar a página da promoção através do link:

Depois é só clicar na opção “Quero Participar” e preencher seu cadastro. No site você também poderá conferir a lista dos ganhadores da promoção, já foram mais de 11 mil pessoas sortudas, quem sabe você não é o próximo.

Se quiser conferir mais detalhes, no site também está disponível o regulamento, onde você pode ver todas as informações de forma mais detalhada e bem explicada e tirar suas dúvidas. Então não perca tempo e participe logo dessa incrível promoção, é sua grande chance de poder ganhar prêmios tão grandiosos e poder mudar sua vida e da sua família. Não perca essa oportunidade, acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO VAI DE VISA GO 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment