Monday, February 27, 2012

GLOBO SP NOTÍCIAS | WWW.G1.COM.BR/SP


Todos os brasileiros conhecem a Rede Globo, afinal é a maior emissora de televisão do Brasil e também a quarta maior do mundo. Todo esse sucesso se deve á sua excelente programação de altíssima qualidade, onde podemos encontrar de tudo um pouco, como telejornais, novelas, filmes, programas para entretenimento, informativos e muito mais. A Globo foi fundada em 1965 pelo saudoso jornalista Roberto Marinho, que sempre se empenhou em trazer o que há de melhor para a Televisão brasileira.

Os telejornais da Globo é uma das partes de sua programação que faz mais sucesso, pois estão sempre atualizados com os acontecimentos do Brasil e do mundo, mostram novidades, dicas, notícias sobre celebridades, crimes, movimentos sociais e muito mais, dando a possibilidade para o brasileiro ficar a par de tudo o que está acontecendo ao seu redor.

Mas, infelizmente, nem todos tem a oportunidade de acompanhar os telejornais que são exibidos pela emissora, pois muitas vezes estes passam justo no horário em que estão trabalhando ou estudando. Por isso, pensando nessas pessoas, a Rede Globo criou seu site oficial, o qual apresenta toda a programação da emissora, assim você pode conferir todas as notícias e acontecimentos do dia.

O site também tem uma página, inteiramente dedicada aos paulistanos, onde encontrarão todas as notícias a cerca do Estado, é o Globo SP Notícias, o qual você pode acessar através da página:

Publicidade:


Logo na primeira página você encontrará todas as noticias sobre os acontecimentos mais importantes do estado, assim como as últimas noticias em primeira mão, as quais são organizadas de acordo com o horário.

Na página você verá uma barra com várias opções, entre elas a G1, onde você encontrará todas as categorias de notícias como esporte, carros, economia, natureza, mundo, política, pop e arte e muito mais, clicando em uma delas você será encaminhado para uma página especializada, onde encontrará notícias relacionadas a esses assuntos.

Na opção Telejornais, você poderá conferir todos os telejornais locais como Bom Dia São Paulo, SPTV 1ª e 2ª edição e Antena Paulista e também nacionais, podendo conferir os vídeos da última transmissão, podendo ficar por dentro de tudo o que foi mostrado neles. A opção Esporte te levará para uma página onde você encontrará todas as notícias e informações sobre o mundo do esporte. 

E por último na opção Vc no G1 é possível enviar fotos, vídeos ou notícias de algum acontecimento que você tenha presenciado, assim poderá aparecer em um dos telejornais paulistas ou até nacionais.

Através do site você também pode entrar em contato com a Rede Globo, através da opção na parte inferior da página Central de Atendimento ao Telespectador, mandando sua sugestão o dúvida. Se você se interessou então não perca tempo, acesse o site e fique por dentro de tudo o que anda acontecendo no seu estado.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
GLOBO SP NOTÍCIAS | WWW.G1.COM.BR/SP
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment