Tuesday, February 14, 2012

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL


Conseguir um empréstimo deve ser uma atitude consciente pois na grande maioria das vezes a pessoa que solicita o valor já está com o financeiro completamente fora de controle e o empréstimo precisa ser feito de forma que se conseguirá resolver o problema mais urgente e posteriormente se consiga pagar o valor emprestado sem que para isto se crie um novo problema, o que em alguns casos torna-se até maior do que o problema anterior. 

Há muitas modalidades de empréstimos hoje, disponíveis no mercado e para quem trabalha em empresa pública ou privada e deseja solicitar um empréstimo para que as parcelas sejam descontadas na sua folha de pagamento, a sugestão é que você solicite o empréstimo consignado da Caixa Econômica Federal.

Este produto foi feito especialmente para você, que procura por crédito rápido, seguro e com um prazo longo para o pagamento. A Caixa oferece facilidades na hora de você pagar as parcelas e por essa razão você não pode perder esta oportunidade.

Muitas empresas, tanto privadas quanto públicas possuem convênios com a Caixa, se você não sabe se a sua empresa tem esse tipo de parceria entre em contato com uma agência da Caixa ou com o RH da sua empresa para que possa se informar, pois caso tenha, você terá uma ótima opção para conseguir um empréstimo.

Publicidade:


Além de ser muito cômodo, você contará com as menores taxas de juros do mercado e para deixar bem claro, estas taxas são pré-fixadas e as parcelas do contrato são fixas. Isto possibilita que você faça um controle dentro de sua realidade e não tenha nenhuma surpresa desagradável no decorrer dos período em que estiver pagando as prestações.

Você poderá fazer o empréstimo em até 96 parcelas e esta informação irá depender exclusivamente do tipo de convênio que sua empresa tem com a instituição financeira.

Outra característica que chama bastante atenção é que não há burocracia e não há a necessidade de avalista. Mais um ponto para que você possa solicitar este serviço na Caixa, ao invés de recorrer a outras formas de empréstimo que não lhe garantem as mesmas vantagens da Caixa.

Acesse agora mesmo o site para conferir todos os detalhes e adquirir o seu empréstimo consignado.

São três simples passos que você deverá fazer:
Verifique se a empresa que você trabalha tem convênio com a Caixa.
Havendo o convênio, assine o contrato.
E pronto! Já pode utilizar o crédito.

Para maiores informações você poderá entrar em contato através do telefone:
0800 726 0101

Os únicos requisitos necessários será que você tenha vínculo empregatício com a empresa pública ou privada conveniada com a Caixa e que você seja aprovado na avaliação de crédito. Depois disso é só utilizar o crédito para o que você deseja e pronto.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
EMPRÉSTIMO CONSIGNADO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comments:

  1. Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não garantidos para consolidação, financiamento de projetos etc ... ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com uma taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ReplyDelete
  2. Conseguir um empréstimo de US $ 100.000 com a firma de empréstimo Lorenzo Diego à taxa de 2% foi realmente fácil e rápido. Ouvi alguém falando sobre a empresa de empréstimos do Sr. Lorenzo Diego na Internet e tentei, funciona para mim, por isso estou recomendando a você hoje, se você estiver buscando um empréstimo. Entre em contato com eles em (mrlorenzodiegoloanfirm@outlook.com) whatsapp: +1 (346) 226-2778.

    ReplyDelete