Wednesday, February 15, 2012

PROTETOR SOLAR SUNDOWN | WWW.SUNDOWN.COM.BR


A grande maioria da população, infelizmente, só se preocupa com a questão dos cuidados da pele quando já estão mais velhos e a pele tem a aparência comprometida ou surge até mesmo uma doença. Apesar de todo o avança da medicina, o melhor a ser feito é se prevenir. 

Principalmente no verão quando a incidência dos raios solares são maiores, é preciso proteger a pele com o uso de protetor solar, mesmo quando estamos à sombra. O uso do protetor solar fica restrito quando vamos à praia ou a um clube, por exemplo. 
Esquecemos que durante todo o dia a pele está exposta à radiação solar e precisa ser protegida, mesmo quando estamos dentro de casa ou no trabalho, ainda que seja à sombra.

Por isto, com o verão em alta o que muitas precisam ter sempre em mãos são os protetores solar. Não adianta querer aproveitar cada minuto do verão se você não se preocupar em proteger a sua pele e a sua saúde, e quando se tratar de produtos fabricados com esse objetivo não podemos deixar de falar da marca Sundown, que está há tantos anos no mercado com uma linha de proteção que irá garantir o verão de toda sua família com muito mais segurança.

Publicidade:


Acessando o site da marca você poderá conferir todos os produtos, para adultos e crianças para todos os tipos de pele. Além disso, poderá conferir novidades, a história de sucesso da Sundown e as propagandas da marca. Visite agora mesmo o site e conheça, acesse:

Se você clicar sobre o link “Produtos” irá contar com uma diversidade de informações que irão ajudar e muito você e sua família a se cuidarem melhor neste verão. O site traz orientações e dicas para: família, crianças, produtos para uso diário, para quem pratica esportes, para quem deseja se bronzear, para mulheres e produtos pós-sol.

Uma novidade também, é que o site da Sundown traz um teste para que você possa descobrir qual é o protetor solar indicado para você. Basta você acessar o site por este link:
[www.sundown.com.br/produtos] - selecionar o seu tipo de pele, o tempo de exposição ao sol e pronto. A Sundown irá orientá-lo como deve ser feito o uso de cada protetor solar.
Lembrando que pessoas com a pele mais sensível precisam ter cuidados em dobro e ressaltar que o uso de um protetor facial é indicado para qualquer pessoa, independente do tipo de pele ou ocasião. Até mesmo no dia a dia, longe das praias e piscinas é importante essa proteção, por isso, aproveite a dica, acesse o site e confira estas e outras informações que irão fazer toda diferença no verão 2012.

 E na hora de comprar o seu protetor solar lembre-se, Sundown está sempre entre as melhores escolhas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROTETOR SOLAR SUNDOWN | WWW.SUNDOWN.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment