Wednesday, February 29, 2012

SUBMARINO VIAGENS | WWW.SUBMARINOVIAGENS.COM.BR


Quem está programando sua viagem não pode deixar de consultar a Submarino Viagens, pois são muitas as vantagens de consultar os preços e opções que o site oferece.

Uma das grandes vantagens é a comodidade que se tem para realizar as pesquisas. O site oferece toda facilidade para você encontrar seu pacote de viagens ou passagens com o menor preço. No site você também poderá conferir as menores tarifas de passagens aéreas com a garantia de ter o dinheiro devolvido caso encontre um preço menor ou outro local, é o "Melhor Preço Garantido" que o Submarino Viagens oferece.

Uma ótima novidade é o atendimento exclusivo oferecido nos aeroportos de Guarulhos em São Paulo e também no aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro. Estando em um destes aeroportos e tendo alguma dúvida, você encontrará uma equipe treinada pronta para lhe auxiliar. E o sucesso deste serviço oferecido aos clientes do Submarino Viagens tem sido tão grande que outros aeroportos em breve já estarão oferecendo este mesmo serviço.
A opção de poder pagar em até 10 vezes sem juros e sem entrada é ótima tanto para quem gosta de programar sua viagem com antecedência como também para aqueles que desejariam viajar mas estão com o orçamento mais apertado. O ideal é comprar o pacote de viagem com antecedência e começar a pagar agora. Assim, quando viajar você já terá quitado quase todas as parcelas e terá muito mais motivo para descansar e aproveitar sua viagem.

Publicidade:


As compras poderão ser feitas facilmente pelo site ou se preferir, através do telefone: (11) 4003-9888
São mais de 750 companhias aéreas disponíveis para você pesquisar e escolher. Há mais de 50 mil hotéis cadastrados no site. São hotéis do mundo todo para você ter opções de sobra em sua próxima viagem. 

No site você encontra na Central de Atendimento informações e dicas para você aproveitar melhor sua viagem e comprar pagando menos. Há também uma equipe de atendimento disponível para auxiliá-lo todos os dias da semana.

No site você encontra também a opção de montar seu pacote de viagens, podendo assim escolher o voo e também o hotel em conjunto. A economia pode chegar a 30% se comparado com a aquisição separada. Como pode ver, é fundamental que pesquise e comparece todas as opções para fazer a escolha certa.
Para consultar todas as opções disponíveis no Submarino Viagens acesse o site:

Depois que fizer sua compra no site você poderá acompanhar em tempo real o status de seu pedido, confirmar as informações sobre a viagem escolhida, verificar todos os dados, imprimir o ticket, entre muitas outras opções.

E você tem total segurança por saber que se trata de uma das maiores e melhores empresas do mercado, que já conta com total credibilidade e milhares de clientes satisfeitos.

Acesse o Submarino Viagens e confira todas as vantagens e promoções disponíveis para você!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SUBMARINO VIAGENS | WWW.SUBMARINOVIAGENS.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment