Friday, February 24, 2012

SEMINOVOS UNIDAS | WWW.UNIDASSEMINOVOS.COM.BR


O Brasil nos últimos anos registrou um forte aumento no setor automobilístico e 2012 promete não ser uma no diferente, muito pelo contrário, neste ano milhares de brasileiros irão adquirir seu primeiro automóvel ou trocar o seu veículo mais antigo por um mais novo. Apesar da economia incerta nos outros países, principalmente na Europa, o Brasil parece ter feito a lição de casa e vem acertando ao controlar a inflação sem comprometer o crescimento do país. 

E quando a situação financeira melhora o que toda família pensa é em adquirir logo o seu automóvel ou trocar o usado por um mais novo. E se você faz parte deste grupo de pessoas, que também está a procura de um veículo, não deixe de conferir o site Seminovos Unidas.

O site Seminovos Unidas é um dos melhores locais para você começar a procurar o seu carro. Lá você terá a chance de conferir várias oportunidades e vários anúncios. São veículos de várias marcas e modelos, perfeitos para você, seu dia a dia, sua família e para ocasiões diversas. 

Você encontrará esportivos, utilitários, carros de passeio e até carros de luxo. Todas as fabricantes mais procuradas estão no site, e são elas: Fiat, Ford, Chevrolet, Volkswagen, Renault, Nissan, Hyundai e outras. Acesse o site e confira:

Publicidade:


As lojas estão presentes nas cidades de: São Paulo, Curitiba, Guarulhos, Osasco, ABC e Mauá. As principais vantagens de você utilizar o site é que você encontrará veículos com menos de 3 anos de uso, comprados direto da fábrica, com procedência garantida, você ainda tem garantia de até 4 meses para câmbio e motor, vários endereços, financiamento em até 10 vezes e muitas opções de modelos. 

Todo cuidado é pouco ao adquirir um veículo, você precisa tomar todas as precauções e contar com garantia total para não ter problemas e o site da Seminovos Unida traz para você conforto e segurança para que você encontre o seu automóvel.

Para conferir as principais ofertas do site é só conferir no endereço:

São preços que cabem no seu bolso, oportunidade perfeita para você levar o carro que você tanto queria para a garagem da sua casa.

Clicando no link “Comprar” você encontra mais de 290 opções de carros. Além de conferir marca, modelo e ano de fabricação, você poderá ver detalhes sobre o carro, preço, estoque da loja e onde comprar.

O telefone para contato é 0800 771 9002. Ligue e confira mais informações e dicas para que você possa fechar um bom negócio.

Além deste serviço você poderá acessar também o Portal Unidas, onde você encontrará informações sobre o aluguel de carros. Acesse e confira agora mesmo esta outra grande facilidade através deste endereço:
Essa pode ser a sua grande chance de começar o ano de carro novo.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SEMINOVOS UNIDAS | WWW.UNIDASSEMINOVOS.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment