Monday, February 27, 2012

O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS SBT 2012


O SBT é a segunda maior emissora de Televisão do Brasil, foi fundada em 1981 pelo empresário e apresentador Silvio Santos. Por apresentar uma programação interessante e de qualidade, a emissora se tornou querida por todos os espectadores brasileiros que se divertem e se mantém muito bem informados vendo os programas que são exibidos por ela.

Entre os programas estão as novelas do SBT que fazem grande sucesso tanto as produzidas pela rede de Televisão como as mexicanas, seus telejornais que são informativos e estão sempre atualizados, mostrando tudo o que acontece no Brasil e no mundo, programas de entretenimento, que divertem os telespectadores através das situações engraçadas e também histórias de pessoas que querem vencer na vida mostrando seus talentos. Enfim você pode ver de tudo um pouco no SBT, podendo ao mesmo tempo em que se diverte aprender também.
Se você não tem a oportunidade conferir toda a programação do SBT assistindo à Televisão, pode acessar o site oficial do SBT, na página [http://www.sbt.com.br], onde encontrará todos os detalhes e ficará por dentro de tudo o que acontece na emissora.

O SBT também é famoso por suas promoções, especialmente as via celular, em que basta você enviar uma mensagem para tal número para receber no seu celular informações, músicas, jogos e muito mais dos seus programas preferidos. 

Publicidade:


Um dos concursos que tem feito muito sucesso no SBT é O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, um projeto realizado pela emissora para eleger a maior personalidade do Brasil, de acordo com os telespectadores e internautas.

Para participar, basta acessar ao site do SBT na página [http://www.sbt.com.br/omaiorbrasileiro/] e envie o nome da pessoa que você considera a maior personalidade brasileira, você também deve cadastrar seu nome e CPF. Quem estiver interessado em participar deve ficar atento e se apressar, pois a votação só será válida até o dia 29 de fevereiro. De acordo com o regulamente as únicas personalidades que não podem ser votadas são os atores do SBT.

A grande personalidade escolhida será divulgada em março, em um programa especial, apresentado pelo apresentador Silvio Santos. As personalidades até agora mais citadas foram Xuxa, Ayrton Senna, Fátima Bernardes, Pelé, Faustão, Machado de Assis, Zumbi dos Palmares, Castelo Branco, Fernando Collor, Zélia Cardoso de Mello e Assis Chateubriand.

Então se você se interessou e está torcendo por alguma personalidade, que gosta muito e considera a maior do Brasil, não perca tempo e participe desse concurso, assim estará valorizando o talento do povo brasileiro, pois há muitos brasileiros muito talentosos e que merecem ser homenageados e através desse concurso é uma forma de mostrar o quanto eles são queridos. 

Participe e fique torcendo para que o seu seja escolhido, não esqueça de deixar sua opinião abaixo nos comentários, diga quem deve ser o escolhido e por qual razão:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS SBT 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment