Friday, February 24, 2012

LEGENDÁRIOS R7 RECORD | WWW.R7.COM/LEGENDARIOS


Programa que vai ao ar pela Rede Record, Legendários é transmitido desde 10 de abril de 2010. É apresentado por Marcos Mion e é exibido aos sábados à noite. O programa voltou no último final de semana trazendo de volta suas matérias e quadros que sempre agradaram os telespectadores. 

Marcos Mion de volta à programação, analisou os piores momentos do programa “Hoje em Dia”, levou também o elenco da novela Rebeldes e ainda apresentou novo cenário. Marcos Mion ainda fez a interpretação da música de sucesso de Adele e ainda fez a gravação do Micover da cantora.
O programa Legendários desde o seu início fez grande sucesso principalmente entre o público mais jovem. Mion é experiente, já trabalhou em outras emissoras e soube usar de todo seu conhecimento nesta oportunidade junto à Rede Record e parece ter dado certo. Hoje o programa é um dos que apresentam maior audiência na emissora e para 2012 Legendários promete inovar ainda mais.

Para que você possa conhecer um pouco mais sobre o programa, o apresentador e todo a equipe que faz parte de Legendários acesse o site por este link:
[http://www.r7.com/legendarios] - nesta página você terá todas as informações e poderá conferir as curiosidades sobre Marcos Mion, Felipe Solari, João Gordo, Elcio Coronato, Mionzinho, Joana Machado e Juju.

Publicidade:


 No site você ainda pode ver vídeos, notícias e fotos sobre os quadros e sobre o programa. Para quem ainda não teve oportunidade de assistir ao Legendários, o site é ótima opção para conhecer toda a turma que faz este programa.

No site há ainda arquivos para você fazer downloads, tais como avatares e papeis de parede para o Twitter. Veja também a entrevista com o elenco de Rebeldes e como foi a participação de todos eles nos quadros no último programa.

Na página você também encontrará links para gravações do Micover, vídeos mais vistos e os mais recentes, além de poder conferir na íntegra, programas anteriores e o quadro Banana Mecânica.
Legendários é um dos programas mais vistos atualmente por jovens de todas as idades. 

Quase todo o programa é constituído por ex apresentadores da MTV que trazem consigo a irreverência, dinamismo e animação que tanto cativam os telespectadores. A Rede Record acertou em cheio ao colocar Legendários em sua grade de programação, até mesmo porque aos sábados o telespectador brasileiro precisa de opções interessantes para se manter na frente da TV.

Quem fica em casa aos sábados à noite e está cansado da mesma programação apresentada na outras emissoras, Legionários vem se tornando uma excelente opção. Aos sábados, por volta das 22:45 na Rede Record, você poderá conferir este programa irreverente e que ganha mais audiência a cada semana, não deixe de conferir.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LEGENDÁRIOS R7 RECORD | WWW.R7.COM/LEGENDARIOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment