Tuesday, February 14, 2012

NISSAN BRASIL | WWW.NISSAN.COM.BR


A Nissan do Brasil foi criada em 2000 e já em 2003 houve o início da comercialização da versão cabine simples da Frontier. Em agosto do mesmo ano, a Nissan do Brasil comemorava a produção de 10 mil unidades. Em outubro de 2004 houve então o lançamento do sedã médio Sentra, que aconteceu durante o Salão Internacional de São Paulo. Até 2011 foram muitas inovações, novidades e surpresas que a Nissan trouxe para os brasileiros. 

No ano passado, houve inclusive o lançamento do Nissan March, que foi o primeiro carro popular japonês no país. A Nissan também surpreendeu a todos quando trouxe para o mercado o primeiro veículo 100% elétrico com produção em larga escala, estamos falando do Nissan Leaf. 

Como se vê, a Nissan do Brasil é uma das empresas que sempre esteve a frente do seu tempo, trouxe para o país os modelos mais modernos de veículos e sempre preocupou-se com a satisfação total de seus clientes. 

Em um mercado tão concorrido, a Nissan não investiu no preço baixo com modelos simples e baratos, pelo contrário, sempre priorizou a qualidade, conforto e modernidade em seus modelos e ainda assim conseguiu trazer para o país um preço bastante competitível.

Publicidade:


Hoje, com o conceito de emissão zero, a Nissan trouxe a ideia de construir um futuro muito mais ambientalista, mais justo, e por essa razão, a Nissan lidera as discussões sobre as vantagens dos veículos elétricos. A tendência do setor que hoje começa a investir na ideia, para a Nissan é algo já explorado e com muita experiência já traça suas metas para os próximos anos.

A principal vantagem de você levar um carro da Nissan para casa é que você tem absoluta certeza de que o carro foi criado para enriquecer a sua vida de alguma forma, pois é em cima dessa ideia que a Nissan trabalha seus principais projetos. 

Sempre trazendo carros com inovações, itens revolucionários, bons preços e uma competitividade acima do esperado, a marca acabou conquistando os brasileiros nesses 11 anos de atuação no mercado brasileiro. 

No mercado automobilístico hoje, muito se fala em inovação de design, modelos com visual novos, mas este é um item que já vem sendo trabalho pela empresa há anos e seus modelos sempre foram prova disto, resultado de muito trabalho, investimento e experiência adquirida ao longo de todos estes anos.

Se você gostaria de conhecer um pouco mais sobre a marca, seus carros e outras notícias, acesse o site através do endereço:

Confira no topo da página os principais modelos da Nissan e conheça os itens de série, acessórios, equipamentos e dados técnicos sobre cada um deles: March, Versa, Livina, Livina X-Gear, Grand Livina, Tiida Hatch, Tiida Sedan, Sentra e Frontier.

 Conheça um pouco sobre o mundo dos carros Nissan, acesse agora mesmo o site e veja o grande sucesso da Nissan do Brasil.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
NISSAN BRASIL | WWW.NISSAN.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment