Monday, February 27, 2012

AUTO ESPORTE GLOBO | WWW.G1.COM.BR/AUTOESPORTE


Os programas esportivos sempre tiveram garantia de boa audiência. A princípio eram somente aqueles que tratavam do esporte favorito dos brasileiros, o futebol. Mas com o passar dos anos isto vem mudando, hoje inúmeras outras modalidades do mundo esportivo têm um espaço garantido na TV e fazem parte da programação da TV e da preferência do público que aprendeu a gostar de vários outros esportes.

Nisto, as emissoras veem lançando programas diversificados, mais voltados para um determinado público de forma que possa tratar melhor os assuntos mostrados no programa. Com mais tempo as matérias ganham em qualidade e o público ganha mais informação.

E para aqueles que gostam de ficar sempre informado sobre as novidades que acontecem dentro do mundo automobilístico, nada melhor do que acompanhar e conferir as notícias do Auto Esporte, o programa feito especialmente para que você saiba quais são os melhores carros, os modelos mais procurados, os lançamentos das marcas e fabricantes, tudo sobre as melhores montadoras, itens de fábrica, acessórios, versões novas para 2012 e 2013 e muito mais.

O programa Auto Esporte vem diversificando muito suas matérias e além dos esportes relacionados ao automobilismo trata também de temas relacionados aos automóveis que fazem parte do dia a dia dos brasileiros, como manutenção dos veículos, cuidados nas estradas, documentação, manutenção e vários outros fazendo do programa uma importante fonte de informação para todos aqueles que possuem um automóvel.

Publicidade:


Além do programa na TV, o Auto Esporte conta com um site que sempre traz informações e dicas dos grandes Salões de Automóveis que acontece pelo mundo todo, entre várias outras matérias. Para acessar o site é só visitar o endereço: 

Acessando o site você encontrará matérias falando sobre os lucros que as empresas tiveram no ano passado, sobre os investimentos das montadoras neste crescente mercado nacional e muito mais. Como vemos, o programa Auto Esporte diversificou, modernizou e hoje é um dos preferidos da programação das emissoras.

E não pense que o site do Auto Esporte serve apenas para aqueles que gostam de carros, ele também traz muitas informações sobre eventos esportivos, tais como fórmula 1 e notícias e novidades sobre o mundo sob duas rodas. São diversas marcas e modelos de motos para todos os gostos, estilos e cilindradas. Quem gosta de moto vai adorar o site e também ao programa que estão sempre trazendo matérias sobre motos.

Se você selecionar as matérias sobre carros poderá conferi-las de acordo com o assunto e são eles: Carros “Verdes”, Carros-Conceito, Clássicos, Flagras, Lançamentos, Mais Vendidos, Primeiras Impressões e Supermáquinas. Ainda encontrará uma lista de A-Z de todos os modelos de carros de montadoras diferentes e poderá compara-los uns com os outros. Acesse o site do Auto Esporte e veja essas e muitas outras informações. Sempre atualizado, o site Auto Esporte vai manter você sempre muito bem informado.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AUTO ESPORTE GLOBO | WWW.G1.COM.BR/AUTOESPORTE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment