Monday, February 27, 2012

BBB12 SITE OFICIAL GLOBO 2012 | WWW.G1.COM.BR/BBB12


Para quem gosta de ficar por dentro de tudo que acontece dentro da casa mais vigiada do país, é bom ficar sempre ligado nas notícias e novidades que estão no site do Big Brother Brasil 12. Como sempre, muito polêmico, o Big Brother Brasil consegue prender a atenção de muitos que assistem ao reality show diariamente e chama a atenção mesmo daqueles que não gostam, mas não deixam de acompanhar e emitir suas opiniões. 

A cada ano os participantes fazem tudo ser novo, pois são pessoas com novos hábitos, costumes e personalidades variadas. Tudo isto vai surgir situações cômicas, tensas, de disputa, brigas, diversão e muito romance.

O site oficial do Big Brother Brasil é acessado diariamente por pessoas em busca dos acontecimentos na casa. Como muitos trabalham, entre um intervalo e outro acessam a internet e visitam o site do BBB para conferir o que os confinados aprontaram nas últimas horas.

No site oficial do Big Brother Brasil você pode conferir vídeos, fofocas, o que os brothers andam dizendo e especulando, quem vai votar em quem no paredão, as provas da semana, as brigas e intrigas, os casais que estão se formando e muito mais.

Você pode ter uma visão geral do que está acontecendo na casa e pode começar a ter preferência sobre o brother que merece ou não o seu voto no dia da eliminação.

Publicidade:


Acessando hoje o site você encontrará notícias e informações sobre o líder da semana, quem está sendo mais cotado para ser o indicado para o paredão, como está o relacionamento dos casais recém formados, todo o clima picante embaixo do edredom e as últimas discussões, pois depois de tantos dias trancados neste ambiente, os jogadores estão cansados e vendo o prêmio aproximar, começam a disputar cada vez mais para chegarem à final.

Confira algumas das últimas manchetes que estão hoje no site oficial do Big Brother Brasil 12:
Rafa se declara para Renata: “Amo você”. João Carvalho diz que tem lado: Estou na Praia.

Além disso, você também pode acompanhar o passo a passo dos brothers dentro da casa. Tudo que acontece com cada um deles e a interação de cada grupo entre si. Veja com os participantes acordaram nesta manhã e veja também como o casal mais comentado da semana, Rafa e Renata, deram bom dia um para o outro hoje bem cedo.

O site oficial do reality show pode ser acessado pelo endereço:

Você poderá ler as notícias, novidades, ver vídeos e fotos e ainda conferir as câmeras ao vivo do reality e conferir o que o seu brother predileto anda fazendo na casa em tempo real. Acesse agora, confira e fique por dentro de tudo que acontece dentro da casa do BBB12.

E não deixe de votar, mas votar muito, porque alguém vai ser eliminado e você poderá mostrar sua opinião agora, votando e ajudando a eliminar um dos que estão no “paredão”!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BBB12 SITE OFICIAL GLOBO 2012 | WWW.G1.COM.BR/BBB12
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment