Monday, February 27, 2012

TENHA ESTILO SBT | WWW.SBT.COM.BR/TENHAESTILO


O SBT está inovando em sua programação, trazendo programas que fazem toda a diferença no dia a dia dos brasileiros. Um desses programas é o Tenha Estilo, apresentado por Arlindo Grund, que antes apresentava o programa Esquadrão da Moda, que no momento está de férias, juntamente com sua parceira Isabella Fiorentino, onde de maneira divertida e descontraída ajudavam as participantes a se vestirem melhor, fazendo uma transformação completa.

No programa Tenha Estilo, Arlindo que trabalha com moda há 15 anos, dá dicas às telespectadoras que enviam suas dúvidas sobre moda, como por exemplo, como se vestir em uma entrevista de emprego, no primeiro encontro, em uma festa, casamento, entre muitas outras perguntas que chegam às mãos do apresentador.

Arlindo com muita descontração e bom humor dá dicas valiosas sobre moda, mostrando que não é mais simples do que parece ficar mais elegante e bonita, se vestindo de maneira apropriada para cada ocasião.
Há pessoas que podem dizer que não se importam com moda e não estão nem aí, se estão se vestindo de maneira errada. Mas sempre há ocasiões em nossa vida que temos que deixar isso de lado e usar o bom senso, como em uma entrevista de emprego, em que temos que nos preocupar com a imagem que passaremos ao entrevistador, e a roupa é a primeira coisa que ele irá notar e poderá auxiliar e muito na conquista por uma vaga.

Publicidade:


Apesar do programa ser bem curto, tendo apenas 5 minutos de duração, é suficiente para que os telespectadores fiquem bem informados e ao terminarem de assistir fiquem sabendo algo bem interessante sobre moda. O próprio apresentador em uma entrevista afirma que se diverte muito no programa e fica satisfeito por falar sobe um assunto que leva informação a muitas pessoas, que muitas vezes tem vergonha de perguntar a alguém.

Caso você não tenha oportunidade de assistir ao programa, ou deseja saber maiores informações, basta acessar sua página no site do SBT, através do link [http://www.sbt.com.br/tenhaestilo/], onde você poderá conferir os vídeos com todas as dicas de Arlindo, desde o início do programa. 



Você também pode participar do programa mandando sua pergunta tanto escrita como via vídeo, assim se ela for selecionada aparecerá durante o programa e você tirará suas dúvidas sobre qualquer look. Para se inscrever, basta clicar na opção Participe e se cadastre, preenchendo a ficha com seus dados como nome, e-mail, CPF, RG, sexo, data de nascimento, estado civil, telefone, celular, endereço, link do seu vídeo ou sua pergunta.

Se você se interessou, então não perca tempo, acesse o site e participe, é uma grande oportunidade para você receber dicas de um profissional e deixar seus looks muito mais bonitos e elegantes.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TENHA ESTILO SBT | WWW.SBT.COM.BR/TENHAESTILO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment