Friday, February 24, 2012

EMPRESA GONTIJO PASSAGENS | WWW.GONTIJO.COM.BR


Ainda no ano de 1943 a Gontijo dava seus primeiros passos, começando a história de uma das mais bem sucedidas empresas do setor em todo o país. Naquele ano, enquanto acontecia a Segunda Grande Guerra, o sr. Abílio Gontijo, na época um jovem cheio de disposição começava sua carreira, pilotando sua jardineira Chevrolet Comercial 1940. Mal sabia ele que todo seu trabalho resultaria nesta grande empresa, conhecida e admirada em todo país. 

Na década de 50 o Brasil atravessava um crescimento nas cidades e a população migrava do campo para os centros urbanos. As empresas de transportes tinham então uma excelente oportunidade e Abílio Gontijo soube aproveitar a ocasião da melhor forma possível. 

Foi quando a empresa começou a oferecer as linhas de Belo Horizonte a Pato de Minas via São Gotardo e também de Belo Horizonte a Patos de Minas via Três Marias. Não demorou para que uma nova linha fosse adquirida, indo de Pato de Minas a Pirapora e assim, ano após ano, a empresa continuou crescendo.

A Gontijo atualmente é uma das melhores e maiores empresas do ramo e juntamente com o país, cresceu, desenvolveu e investiu sempre para oferecer a seus passageiros o melhor, seja durante as viagens, ou antes, na aquisição das passagens.

Publicidade:


No site da Gontijo você tem acesso a inúmeras informações, inclusive a relação das agências onde você poderá comprar suas passagens.

Primeiro você deverá acessar o link abaixo:
[www.gontijo.com.br/horarios_vendas.html] - clique na letra correspondente à cidade de seu interesse e logo abaixo selecione o estado. Clique em "Consultar" e você terá a relação completa das agências para o estado escolhido e referente às cidades de acordo com a letra inicial selecionada. Você poderá conferir o endereço completo da agência bem como o telefone, caso queira ligar e se informar sobre horários e preço.

Mas você tem várias outras informações no site, por exemplo, para conferir os horários e trechos, acesse o endereço:
[www.comprepassagem.com.br/?origem=1] - selecione no campo "Saindo de:" o estado e a cidade de onde irá partir e logo abaixo no campo "Com destino a:" preencha o estado e cidade de destino. Observe que você poderá consultar apenas a ida ou então fazer a consulta referente a ida e também à volta. Preencha também as datas de ida e volta e clique na opção "Consultar" para ter as informações solicitadas.

A Gontijo continua investindo para oferecer soluções inteligentes, rápidas, que visam facilitar o atendimento de seus clientes. A empresa já conquistou vários prêmios no decorrer de sua trajetória e o que é mais importante, conquistou clientes fiéis que utilizam os serviços da empresa em todas as regiões onde a Gontijo já está atuando.

Acesse o site da Gontijo e confira todas as demais informações sobre a empresa, além de poder consultar sobre passagens, horários e muito mais:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
EMPRESA GONTIJO PASSAGENS | WWW.GONTIJO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment