Monday, February 27, 2012

GLOBO RJ NOTÍCIAS | WWW.G1.COM.BR/RJ


A Globo é a maior emissora de televisão do Brasil, ela foi fundada pelo jornalista Roberto Marinho em 1965. E devido à grande qualidade de seus programas, novelas, atores, jornalistas, entre tantos outros profissionais que enriquecem a programação da emissora, ela é considerada hoje a quarta maior rede de TV pública comercial do mundo e um dos maiores produtores de telenovelas no planeta.

Na parte de jornalismo, a Globo supera muitas emissoras, pois ela está sempre atualizada com os acontecimentos tanto do Brasil como do mundo. A emissora apresenta vários telejornais interessantes como o Jornal Nacional, Globo Rural, Jornal Hoje, entre muitos outros.

Mas nem todos tem a oportunidade de assisti-los, seja devido ao trabalho, estudo, ou ambos, assim não sobrando tempo para isso. Então para resolver esse problema, a Globo criou seu portal online, onde podemos encontrar tudo sobre a programação da Globo, as últimas notícias, novidades, informações sobre seus programas, novelas, entre muitos outros.

E para os habitantes do Rio de Janeiro há uma página especial, dentro do site a Globo RJ Notícias, feito para todos os cariocas ficarem a par dos acontecimentos, especialmente a cerca do Rio de Janeiro, mas também do mundo, lá você também poderá encontrar diversos assuntos, tais como política, economia, esportes, novelas, programação e muito mais. 

Publicidade:


Se você se interessou, pode visitar o Globo RJ Notícias através do link [http://www.g1.com.br/rj]. Lá você será encaminhado para a página inicial, onde encontrará as manchetes das principais notícias da semana, também poderá conferir as últimas notícias, onde elas são organizadas de acordo com o horário, assim sabendo em primeira mão o que está acontecendo.

Você também encontrará uma barra com as opções da página, na opção G1, você poderá conferir todas as notícias divididas em categorias como Brasil, Carros, Ciência e Saúde, Concursos e Emprego, Economia, Esporte, Mundo, Natureza, Política, Pop e Arte, e muito mais, clicando em uma das categorias, você será encaminhado para as páginas especializadas do portal da Globo, assim podendo conferir todos os assuntos.

Na opção Telejornais, você encontrará uma lista dos telejornais da Globo, tanto os locais do Rio de Janeiro como Bom Dia Rio, RJTV 1ª e 2ª Edição e Globo Comunidade RJ, como os nacionais, entre eles Bem Estar, Bom Dia Brasil, Fantástico, Globo Repórter, Profissão Repórter, entre outros. Clicando em um deles é possível ver as principais reportagens da última edição, assim se você não pode assistir, agora poderá ver tranquilamente na hora que quiser.

Na opção Esporte, você ficará por dentro de todas as notícias do mundo do esporte, sabendo sobre os principais campeonatos e craques favoritos. E por último a opção VC no G1, onde você poderá enviar vídeos, fotos e notícias sobre algum acontecimento que você tenha presenciado e assim mandar para o site, assim podendo ser usado para compor as notícias.

Se você se interessou, então não perca tempo e acesso o site, assim ao mesmo tempo que você se manterá bem informado também irá se divertir e ficará por dentro de tudo o que está acontecendo em seu estado, no Brasil e no Mundo.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
GLOBO RJ NOTÍCIAS | WWW.G1.COM.BR/RJ
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment