Thursday, September 12, 2013

Inscrições UPE 2014


As inscrições para a UPE 2014 tem levado jovens não só de Pernambuco mas de várias outras regiões do Brasil a procurar por esta que tem sido uma das universidades a apresentarem maior crescimento, trazendo diversos benefícios para os seus alunos. As inscrições para o vestibular da Universidade de Pernambuco - UPE - vem crescendo a cada ano.
Inscrições UPE 2014
O fato da UPE estar investindo cada vez mais em melhorias tem feito com que os estudantes procurem mais por esta universidade, tornando-a uma das mais requisitadas do país. E para quem estava interessado em fazer sua inscrição para o próximo ano, infelizmente, uma triste notícia: encerrou no dia 4 de setembro as inscrições para o vestibular UPE 2014.

As inscrições foram abertas no dia 5 de agosto e foram até o dia 4 de setembro, tendo recebido um grande número de inscritos. Para o próximo ano, somente poderá participar do processo seletivo o candidato que fez a inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013. Aqueles que se inscreveram após o período de isenção tiveram que pagar uma taxa equivalente a R$ 110,00.
Inscrições UPE 2014
 Para 2014, a Universidade de Pernambuco (UPE) oferece 3.470 vagas para 53 cursos de graduação, sendo que ao todo serão 2.080 no vestibular e 1.390 no SSA. As vagas serão distribuídas pelos campi em Arco Verde, Camaragibe, Caruaru, Salgueiro, Recife, Garanhuns, Palmares, Nazaré da Mata, Petrolina e Serra Talhada.
Publicidade:
 Para aqueles que ainda não sabem a UPE reserva 20% das vagas oferecidas todos os anos para candidatos que cursaram os anos finais do ensino fundamental (6º ao 9º ano) e todo o ensino médio em escola pública estadual ou municipal. A primeira etapa do Vestibular UPES 2014 é através do Enem 2013, que ocorre nos dias 26 e 27 de outubro.
Inscrições UPE 2014
Já a segunda etapa do processo será aplicada na própria sede da UPE, nos dias 24 e 25 de novembro, com 04:30 horas de duração. Os candidatos que fizeram a sua inscrição terão acesso às informações sobre o local e sala de prova a partir de 28 de outubro. As matérias que cairão na provas vão depender do tipo de curso que os candidatos escolheram.

No primeiro dia de provas da segunda fase, os candidatos terão que elaborar uma redação, além de responderem 16 questões objetivas de português e mais 16 de uma disciplina do curso escolhido. O resultado final do Vestibular UPE 2014 não tem data definida, mas, tudo indica que os nomes dos aprovados ocorram até o dia 31 de janeiro, e os nomes dos candidatos remanejáveis serão conhecidos em 04 de fevereiro.
 No site da Universidade de Pernambuco você poderá encontrar maiores informações e acompanhar as últimas notícias, para isto é só acessar: [www.upe.br]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Inscrições UPE 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment