Thursday, September 12, 2013

Inscrições CEFET 2014


Fique atento ao prazo para inscrições no CEFET para 2014, pois na unidade de Minas Gerais as inscrições já estão abertas e nas demais em breve estarão sendo anunciadas as datas de início também. Graças aos seus cursos de altíssima qualidade, o CEFET tem sido uma das opções de ensino de maior procura no país.
Inscrições CEFET 2014

E o CEFET tem investido muito em todas as suas unidades, melhorando sua infra-estrutura, aumentando o número de professores e sempre prezando pela qualidade. Graças a isto, o CEFET tem conseguido formar os melhores profissionais do mercado de trabalho. E já tem muita gente interessado em realizar sua inscrição para o próximo ano.

Porém, apesar das inúmeras unidades do CEFET espalhadas pelo Brasil, por enquanto somente a unidade presente em Minas Gerais é que abriu as inscrições para o processo seletivo de 2014. Para realizar a inscrição, basta acessar o site. O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais - Cefet-MG - abriu recentemente as inscrições no Vestibular 2014 da instituição.
Inscrições CEFET 2014
Os interessados já podem se candidatar a uma vaga, pois começou no dia 3 de setembro as inscrições e o prazo termina às 22:00 horas do dia 24 de outubro. Mas quanto antes você se inscrever, melhor. A taxa de inscrição é de R$ 90,00 e os candidatos que se inscreverem terão até o dia 25 de Outubro para pagar o boleto bancário.
Publicidade:
Ao todo estão sendo oferecidas 546 vagas e destas, 109 serão para o Sistema de Seleção Unificado (SISU). Sendo que, 25% são para o sistema de cotas. Os candidatos que não tiverem condições financeiras para pagar a taxa de inscrição, podem declarar isenção até o dia 15 de outubro, contando que o candidato se enquadre nos critérios da Lei de Isenção.
Inscrições CEFET 2014
Os candidatos terão que enviar os documentos requisitados, além de um aviso de recebimento, para a Comissão Permanente de Vestibular (Copeve), localizado no Campus I, Av. Amazonas, 5253, Nova Suiça, CEP 30.421-169, Belo Horizonte. A lista dos nomes que forem contemplados com a isenção sai até 22 de outubro.

A partir das 18h do dia 29 seguinte será disponibilizado o Comprovante Definitivo de Inscrição, com os locais das provas dos dias 23 e 24 de novembro. O processo seletivo envolve a realização de uma redação, além de 95 questões de múltipla escolha. No dia 2 de dezembro será divulgada a nota do exame objetivo e os selecionados para correção da redação.
A classificação será disponível no dia 11, com prazo para recurso. O resultado será liberado no dia 17 seguinte, a partir das 18h. Aqueles que forem selecionados deverão ir até a sede do CEFET-MG e realizar as suas matrículas entre os dias 21 e 24 de janeiro de 2014. As inscrições para o processo seletivo das demais sedes do CEFET em breve serão disponibilizadas ou pelo site : [http://incef.copeve.cefetmg.br/incef].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Inscrições CEFET 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment