Wednesday, October 16, 2013

Estampas Animal Print Verão 2014


Veja abaixo informações sobre estampas animal print verão 2014, essa que promete ser uma das maiores tendências da estação e que já vinha bombando desde o inverno, veja dicas de como combinar e como usar e fique linda e na moda.
  Estampas Animal Print Verão 2014
 As estampas Animal Print serão a sensação do verão 2014 mas é preciso cuidado na hora de compor o visual! Saiba tudo agora, para você acertar na hora de preparar o seu look com estas estampas que vão fazer o maior sucesso! Para o verão 2014 a moda é usar as estampas Animal Print, porém, já tem muita gente investindo neste look, mas de forma errada, porque é preciso saber usar o Animal Print! 
Estampas Animal Print Verão 2014
Acontece que o Animal Print não é novidades, já faz alguns anos que está nas principais passarelas do mundo todo. As estampas são realmente lindas, mas não saber usar faz com que o visual fique comprometido e pode virar um verdadeiro desastre. Se a estampa Animal Print é na bolsa, por exemplo, a dica é combinar com poucas cores na roupa. Um terno preto, um vestido monocromático, enfim, algo que não deixe o visual carregado demais. 
Estampas Animal Print Verão 2014
Acontece que Animal Print é para quem não tem medo de ousar e há mulher que investe até mesmo em um macacão que neste caso poderá ser estampado com uma onça ou até mesmo um leopardo. O importante neste caso é saber escolher o acessório, usando uma bolsa pequena, o mínimo possível de acessórios e que sejam todos bem discretos para não comprometer o look. 
Estampas Animal Print Verão 2014
Publicidade:
Estampas Animal Print Verão 2014
Uma dica importante para quem está acima do peso: invista na estampa de zebra e use o vestido mais larguinho, com certeza vai ajudar e muito na produção de um bonito visual! Se for usar meia, que seja uma fosca, nada de chamar a atenção, a estampa Animal Print, por si só já é bastante chamativa, deixe somente ela por conta do destaque para não errar no visual. 
Estampas Animal Print Verão 2014
 No verão de 2014 há quem está apostando somente nas estampas Animal Print, tamanho o sucesso que estão fazendo! As estampas mais comuns são as com listras de zebras, onça e agora também a do leopardo que está fazendo desde já, o maior sucesso! Mas tem uma novidade chegando, que é a estampa de casco de tartaruga que promete ser a grande sensação no verão de 2014! 
O sucesso Animal Print é tamanho, que até os calçados vão estar nesta tendência, aliás, já é possível encontrar lindos modelos neste estilo, mas também é preciso saber usar e combinar estes calçados, do contrário o seu visual vai ficar uma tristeza só! A estampa Animal Print é sempre marcante, chama mesmo a atenção, ainda que utilizada no calçado, por isto, é preciso cautela. 
Leia mais em:
Se você optar por um calçado neste estilo então deverá escolher uma calça ou então um vestido de apenas uma cor, aí sim, você irá compor um belíssimo visual. Tentar formar conjuntinho com sapato e roupa em Animal Print é um erro gravíssimo! Você sempre deve concentrar a estampa Animal Print em apenas um elemento do seu visual, nunca queira combinar calçado com bolsa, ou blusa ou cinto! Tendo este cuidado, você terá um visual ousado e bonito!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Estampas Animal Print Verão 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment