Wednesday, October 16, 2013

Tinder APP de Encontros para Android, Iphone


Veja abaixo informações sobre Tinder APP de encontros para android e Iphone, novidade entre os aplicativos de paquera e que promete revolucionar, febre no mundo todo tem tudo para ser por aqui também e agora disponível em português. Confira mais sobre e dicas de como usa-lo a seguir.
Tinder APP de Encontros para Android, Iphone
O que você acha de encontrar uma paquera agora? Se você é usuário do iPhone ou do Android, uma ótima dica é o Tinder, um aplicativo super fácil de ser usado, que está fazendo o maior sucesso, promovendo muitas paqueras e o melhor de tudo: é gratuito! Conhecer alguém na internet, trocar informações e depois partir para um encontro real, não é nenhuma novidade.
Tanto é que vários casais se conheceram pela internet, namoraram e hoje estão casados. Há alguns anos atrás, os chats dos principais portais da internet brasileira faziam grande sucesso e nestas salas de bate-papo muitos romances começaram e ficaram sério, partindo para um namoro e finalmente o casamento. O tempo foi passando, a tecnologia avançando e novas formas de conseguir uma paquera na internet foram surgindo, como o Tinder, uma das opções mais utilizadas do momento, por quem procura uma paquera. 

Tinder APP de Encontros para Android, Iphone
 Os usuários da internet estão migrando em grande número para o iPhone, pelo menos quando estão fora de casa, assim, independente se estão na escola, trabalho, no ônibus ou em qualquer outro lugar, estão sempre conectados, conferindo as últimas notícias e trocando informações com seus amigos. O Tinder é um aplicativo gratuito, disponível para iPhone e também para os smartphones com o Android. 
Publicidade:
 O APP possibilita que o usuário possa fazer novas amizades que poderão terminar em uma paquera ou algo mais sério! Assim que você instala o aplicativo, será preciso fazer login no sistema, informando seu usuário no Facebook, acrescentando ainda uma foto sua e também sua idade. Você tem a opção de adicionar alguma outra foto que tenha disponível em sua conta no Facebook, com a opção de acrescentar uma breve descrição. 
Tinder APP de Encontros para Android, Iphone
Seja criativo para chamar a atenção dos pretendentes ou das pretendentes. Uma observação muito importante e que o Tinder deixa bem claro é que jamais será postado nada em seu mural no Facebook, pois acontece de muita gente ficar "medindo" as palavras para não correr o risco de ver algo mais íntimo indo parar em seu Facebook. 

Logo que você iniciar o Tinde, já tendo feito login no sistema, irá encontrar sugestões do sistema para você conhecer novas pessoas que são indicadas de acordo com o local onde você se encontra, assim como aquelas que estão mais próximas do seu interesse. Você poderá conferir foto, idade, se possuem amigos em comum e até os interesses, para ver se seria uma possível paquera ou se a pessoa não está dentro do seu perfil, assim você já parte para outra. Se você gostar de um usuário ou usuário então é só escolhera opção "Like", ou seja, "Gostei". 
Tinder APP de Encontros para Android, Iphone
Se a outra pessoa gostar de você e também escolher "Like", então acontecerá um "Match", ou seja, mais um casal sendo formado! A partir daí é com você, troque mensagens e invista neste possível relacionamento! O download para iPhone está disponível no site: [https://itunes.apple.com/appp/tinder]   Para usuários do Android, o download poderá ser feito no site: [https://play.google.com/apps/tinder].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Tinder APP de Encontros para Android, Iphone
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment