Monday, October 14, 2013

Look Floral Moda Primavera-Verão 2014


Veja abaixo informações sobre os looks florais da moda primavera-verão 2014, que é uma das mais fortes tendências entre as mulheres, veja dicas de modelos e como usar e saia na moda sem medo de errar.
Look Floral Moda Primavera-Verão 2014
O look Floral, traz para a moda Primavera/Verão 2014 um visual mais descontraído, alegre e estará presente nas vitrines de todo o país! Se você gosta de estar sempre na moda, fique atenta à tendência floral que chega com tudo na próxima estação! Com a chegada da primavera, muitas mulheres já estão pesquisando em relação à próxima tendência primavera/verão 2014. 
Look Floral Moda Primavera-Verão 2014
As mulheres que ainda estão em dúvida do que usar, saiba que as tendências para a primavera/verão prometem vir com tudo. E o que não vai faltar é novidade, porque estas são as estações mais alegres do ano, por isto a moda traz muitas cores para compor um look mais descontraído! Para a primavera/verão 2014 são aguardadas cores bem vibrantes e vivas, como a laranja e o vermelho.
Look Floral Moda Primavera-Verão 2014
 Outros tons também devem fazer parte, como é o caso do azul claro, azul arara, verde floresta, amarelo carambola e o rosa blush. Azulejo português é a aposta de grandes estilistas, que estão investindo para a próxima estação. Esse tipo de estampa é como se fosse uma porcelana chinesa, com fundo branco e desenhos de flores em azul. 
Look Floral Moda Primavera-Verão 2014
Publicidade:
Look Floral Moda Primavera-Verão 2014
A estampa poderá ser encontrada em várias peças de roupas, como vestidos, shorts, saias, calças, blusinhas e até mesmo camisas. A novidade já agradou a quem conhece e já usa o novo estilo. Outra estampa que fará parte da primavera/verão será a de animal print, que apesar de já estar na moda há algumas estações, em 2014 ela volta com tudo, em peças como calças, shorts e blusinhas. 
Look Floral Moda Primavera-Verão 2014
Já a estampa étnica será bem colorida e com desenhos tribais. Para quem não gosta, poderá optar por comprar uma peça com estampas étnicas em cores preto e branco. Porém, mesmo que com todas estas inúmeras outras estampa, a que mais chama a atenção serão as estampas florais que será o ponto chave da tendência e engloba em dois estilos, sendo a primeira as florais tropicais, que trarão flores gigantescas e bem vivas, além de virem em peças com tecidos mais leves, para dar conforto à mulher. 
Já a segunda será as florais decorativas, que terão cores bem variadas. Se você gosta de se preparar com antecedência para a nova moda que há de vir, então invista no look floral que vai estar marcando forte presença na primavera/verão 2014. 
Leia mais em:
 A coleção primavera-verão 2014 já pode ser encontrar em várias lojas no país, inclusive em lojas virtuais. A tendência será aplicada em shorts, saias, vestidos, calças, blusas e até mesmo em acessórios. A dica é não exagerar nos acessórios coloridos, pois a estampa por si só já é bastante chamativa, então para não estragar o seu look, cuidado para não incrementar demais, pois poderá estragar o visual.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Look Floral Moda Primavera-Verão 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment