Monday, October 14, 2013

Calça Estampada Como Usar?


Veja abaixo informações sobre calça estampada, como usar? Muitas mulheres se fazem essa pergunta quando querem montar um look, confira dicas de como usar esse que promete ser um dos hits na primavera-verão de 2014.
Calça Estampada Como Usar?
 Usar calça estampada está na moda e vai ficar ainda mais em evidência com a chegada do verão, mas é preciso saber usar, do contrário você poderá ter um péssimo resultado na composição do seu look. A calça estampada está sendo a sensação do momento, por se tratarem de uma peça alegre e descontraída, que combina com várias ouras peças de roupas. 
Calça Estampada Como Usar?
Mulheres que são apaixonadas por moda, estão investindo nas calças estampadas, por elas darem uma maior personalidade e complementar o look. E principalmente agora, com a chegada do verão, as calças estampadas ficam ainda mais na moda, trazendo estampas variadas para combinarem com os mais diferentes gostos e estilos. 
Calça Estampada Como Usar?
As mulheres já começam a investir neste visual, com calça estampada para deixar o look mais bonito, descontraído, entretanto, muitas ainda desconhecem como realmente se deve usar a calça estampada, pois elas devem ser usadas com cuidado, se não quiser destoar. Usar de forma incorreta, uma calça estampada deixará você com um visual pra lá de feio, então é melhor tomar cuidado e ficar atenta às dicas! 
Calça Estampada Como Usar?
Publicidade:
Calça Estampada Como Usar?
 A estampa, apesar de ser algo menos usual, ainda assim vai chamar muito a atenção. Por esse motivo, é que você procurar uma calça estampa que combine com o seu estilo. Não basta ter a estampa que você gosta, é preciso combinar com o visual por um todo. Como a calça já é de estampa, a parte de cima do look não deve ser de estampa, invista em peças lisas e de cores neutras. 
Se ainda estiver em dúvida, opte por escolher cores que coordenem com as da estampa, mas jamais use estampa na parte de cima, quando estiver com uma calça neste estilo. Além disso, é preferível que você escolha uma calça mais soltinha, para não marcar muito as coxas e o bumbum. Principalmente se você tiver uma quadril muito largo, para não dar destaque a essa região e acabar destoando o look. 
 Calças com estampas mais claras requerem um maior cuidado, ainda mais se você tiver um corpo cheio de curvas. Ao colocar uma calça estampa na cor clara, o ideal é que na parte de cima, você coloque uma camisa, cardigãs ou coletes longos. A dica também vale para quem tem quadril largo. Quem quer aparentar um corpo mais curvilíneo, devem optar por estampas grandes.
Leia mais em:
 Mas se você pretende dar uma disfarçada nas gordurinhas, aparentando estar mais magra, coloque uma calça com estampas pequenas. Combine sua calça estampada, com um sapato em cores neutras ou com um estilo mais metalizado, caso não goste de saltos, opte por sapatilha e tênis. O resto dos acessórios, como bolsas, colares, cintos, sapatos e pulseiras não devem conter brilho, pois a calça por si só já chama bastante atenção.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Calça Estampada Como Usar?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment