Monday, October 14, 2013

Promoção Curta o Momento Lacta 2013


Veja abaixo informações sobre a promoção da Lacta,Promoção curta o momento Lacta que vai dar dez prêmio de 100 mil reais e milhares de prêmios instantâneos de 150 reais , então veja como se cadastrar,as regras do programa e participe.
Promoção Curta o Momento Lacta 2013
A Promoção Curta o Momento Lacta 2013 traz diversos prêmios e para participar é muito fácil! Confira agora como fazer para ser um dos participantes, fazendo seu cadastro e adquirindo os produtos que estarão participando desta promoção. No dia 15 de setembro começou a promoção "Curta o Momento Lacta" e como esta promoção termina no dia 23 de novembro, é melhor você correr para não ficar de fora! 

Nesta promoção irão participar todos os produtos da marca Lacta, contidos na relação abaixo: Tablete 23g: Bubbly ao Leite; Tabletes 25g: Diamante Negro, Laka, Shot Ao Leite, Lacta Ao Leite e Bubbly ao Leite; Tabletes 70g: Diamante Negro, Laka, Shot Ao Leite, Shot Branco, Lacta Amaro e Lacta Avelã; Tabletes 110g: Bubbly ao Leite e Bubbly Duo; Tabletes 160g: Mix Diamante Negro + Laka; Tabletes 170g.
Promoção Curta o Momento Lacta 2013
 Lacta Linha Azul, Diamante Negro, Laka, Shot Ao Leite, Shot Branco, Milka, Bubbly ao Leite, Bubbly Duo, Lacta Meio a Meio; Caixa Bis: Ao Leite, Laka, Avelã, Limão e Iogurte sabor Frutas Vermelhas; Bis Xtra 55g. Fique atento ao produto adquirido, pois para participar desta promoção ele deverá ter um código único, que seja iniciado pela letra P e é composto de 10 dígitos. 
Publicidade:
Se você adquirir um dos produtos da lista acima, cujo código esteja ilegível, então você deverá entrar em contato imediatamente com o serviço de atendimento da Lacta, através do telefone 0800-7041940 de segunda a sexta-feira no horário de 08:00 às 20:00 horas, para solicitar um novo código. Para participar é preciso ter idade superior a 12 anos e comprar ao menos 1 dos produtos participantes. 
Promoção Curta o Momento Lacta 2013
 Outra informação muito importante e que muitos acabam esquecendo é que você deverá guardar as embalagens de todos os produtos que adquirir e que for participar desta promoção, pois sendo um dos ganhadores, você só irá receber o prêmio após apresentar a embalagem. Não apresentando a embalagem você poderá até mesmo perder o prêmio. 

 Cada pessoa poderá participar com no máximo 12 cadastros por dia, sendo feito este controle através do CPF. A data limite para se inscrever é até o dia 22 de novembro, acessando o site oficial da promoção, onde você deverá preencher o formulário de inscrição, inserindo corretamente todos os dados solicitados. Participando desta promoção você recebe um Número da Sorte, com o qual você irá participar do sorteio, sendo que com este Número da Sorte você irá concorrer aos prêmios através da Loteria Federal. 
Ao participar da promoção você também deverá responder à seguinte pergunta: "Que chocolate faz com que você se delicie e curta o momento?" No site abaixo você poderá efetuar o seu cadastro e também conferir o regulamento, que deverá ser lido atentamente. As chances de ganhar são muitas, então acesse e participe: [http://promocao.lacta.com.br/cadastro].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Promoção Curta o Momento Lacta 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment