Tuesday, October 15, 2013

Farinha de Maracujá Emagrece? Como Usar?


Veja abaixo informações sobre a farinha de maracujá, ela emagrece? Como usar? São perguntas frequentes por todos aqueles que buscam um corpo melhor e mais saúde, sem contar que ela também ajuda no combate ao stress, confira mais sobre essa milagrosa descoberta a seguir.
Farinha de Maracujá Emagrece? Como Usar?
Emagrecer é o sonho de muitas pessoas, mas como fazer isto sem colocar a saúde em risco? Com a Farinha de Maracujá você tem uma alternativa natura para lhe ajudar na perca de peso! Saiba agora como usar e confira os muitos benefícios que a Farinha de Maracujá pode trazer para sua vida. Usar a Farinha de Maracujá para emagrecer tem sido uma prática cada vez mais comum entre as mulheres que estão sempre buscando novidades para ajudar a elas a conseguirem perder peso. 

A Farinha de Maracujá não é novidade no mercado, já faz um bom tempo que esta farinha vem sendo usada como forma de baixar os níveis de açúcar no sangue, uma ótima solução para quem tem diabetes, mas a Farinha de Maracujá traz muitos outros benefícios para a vida de quem a consome, por exemplo, descobriu-se que ela é um excelente bloqueador de gorduras, se tornando ideal para quem precisa perder peso!
Farinha de Maracujá Emagrece? Como Usar?
 A UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro - tem investido em pesquisas com a Farinha de Maracujá e descobriram que a casa do maracujá, que sempre é jogada fora pelos brasileiros, é riquíssima em Pectina, uma espécie de fibra solúvel que se transforma em gel quando está dentro do nosso organismo. Isto faz com que a absorção dos carboidratos seja dificultada de um modo geral. Esse gel também faz com que o nosso organismo não absorva uma boa parte da gordura que ingerimos, fazendo desta, a farinha ideal para quem está precisando dar início a uma dieta.
Publicidade:
 A Pectina se transforma em um gel, dentro de nosso estômago, proporcionando aquela sensação de saciedade e com isto a pessoa come menos e consequentemente, perde peso. Outro importante detalhe, a Farinha de Maracujá quando chega ao intestino irá bloquear a absorção da gordura, de forma bem suave e sem risco à saúde. 
Farinha de Maracujá Emagrece? Como Usar?
A Farinha de Maracujá conta com uma poderosa fibra que faz uma verdadeira "faxina" em nosso corpo, eliminando toxinas que vão sendo acumuladas com o passar do tempo, prejudicando muito o bom funcionamento dos órgãos, provocando o que chamamos de "Desequilíbrio do Metabolismo" e isto é péssimo para quem está de dieta! 

Para surtir um melhor efeito, quem consome a Farinha de Maracujá deve investir muito em líquido, de preferência água e sucos naturais. Nada de refrigerantes ou sucos industrializados, que só irão atrapalhar a limpeza de seu organismo. Consuma a Farinha de Maracujá diariamente para ter um melhor resultado.
Leia mais em:
 Você poderá colocá-la no suco natural, no iogurte, na vitamina de frutas, na salada, sopa, enfim, são várias as opções para você ter a Farinha de Maracujá em seu cardápio diário. E invista também em atividade física diária, assim o resultado será mais rápido, você vai emagrecer e garantir uma melhor saúde!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Farinha de Maracujá Emagrece? Como Usar?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment