Monday, October 14, 2013

Benefícios Farinha de Banana Verde


Veja abaixo informações sobre os benefícios da farinha de banana verde, veja mais a seguir sobre essa descoberta que ajuda você a emagrecer e também ajuda na prevenção de  outras doenças como diabetes.
Benefícios Farinha de Banana Verde
 Os benefícios da Farinha de Banana Verde são vários, esta farinha ajuda não somente na redução de peso mas traz outros vários benéficos para seu organismo. Conheça agora estes benefícios e inclua a Farinha de Banana Verde no seu cardápio. Se você está precisando perder peso, saiba que a Farinha de Banana Verde poderá ser de grande ajuda! 

Muitas pessoas se enganam, ao pensar que basta consumir a Farinha de Banana Verde para ter os resultados, não é bem assim, é preciso manter uma dieta equilibrada, saudável, além de praticar atividades físicas, mas consumindo a Farinha de Banana Verde você terá maiores benefícios, disto pode ter certeza. A Banana Verde contém muito mais fibra do que a banana já madura, este é o segredo desta farinha que tem ajudado muitas pessoas a conquistarem o peso ideal. 
Benefícios Farinha de Banana Verde
A Farinha de Banana Verde contém um carboidrato em sua casca que consegue passar pelo intestino delgado completamente intacto, vindo a ser fermentado somente no intestino grosso, este é outro ponto que favorece os muitos benefícios desta farinha. E não é indicada somente para quem precisa perder peso, não! A Farinha de Banana Verde também traz benefícios para o trânsito intestinal, além é claro, de garantir aquela sensação de saciedade e assim a pessoa come menos.
Publicidade:
 Esta farinha ainda conta com um amido, super resistente, que ajuda no retardamento da absorção da glicose e também de gorduras, isto faz com que logo nas primeiras semanas de consumo os primeiros sinais já possam ser notados. A Farinha de Banana Verde deverá ser consumida com moderação! Apenas 2 colheres da Farinha de Banana Verde ao dia, sendo uma no almoço e outra no jantar. 
Benefícios Farinha de Banana Verde
 Ou se preferir, a Farinha pode ser diluída em água e bebida no máximo 2 vezes ao dia. Não há até o momento nenhuma contra-indicação quanto ao uso da Farinha de Banana Verde, porém é importante que você aumente o consumo de líquido, bebendo muita água durante o dia. Dispense sucos industrializados e refrigerantes, beba muita água ou então sucos naturais de frutas.

 A Farinha de Banana Verde ainda ajuda na prevenção do diabetes, pois seu índice glicêmico é bastante reduzido, ou seja, a glicose será liberada gradualmente no sangue, mantendo sempre os níveis de glicose controlados. O intestino também se beneficia com a ingestão da Farinha de Banana Verde, evitando prisão de ventre e há até uma redução nas chances da pessoa vir a ter um câncer intestinal! 
Leia mais em:
A imunidade ainda é fortalecida, com isto você garante uma melhor saúde! A Farinha de Banana Verde ainda beneficia o coração, já que reduz o colesterol pelo fígado. Também ajuda a prevenir da osteoporose, pois o consumo da Farinha de Banana Verde favorece bastante a absorção do cálcio.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Benefícios Farinha de Banana Verde
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment