Tuesday, October 15, 2013

Farinha de Linhaça Benefícios, Como Usar?


Veja abaixo informações sobre a farinha de linhaça, seus benefícios e como usar, ajuda no combate e prevenção de diversas doenças como o câncer de mama, cólon, próstata entre outros, e que além disso se usada em conjunto a uma dieta auxilia no emagrecimento.
Farinha de Linhaça Benefícios, Como Usar?
 A Farinha de Linhaça tem tantos benefícios a oferecer que todos devem passar a consumi-la! É preciso porém, saber usá-la, pois desta forma seu organismo poderá conseguir absorver todos os benefícios que esta farinha tem para lhe oferecer. Aos poucos a linhaça vai se tornando presente no dia a dia de muitos brasileiros que passam a contar com os inúmeros benefícios que esta farinha pode oferecer!

 Boa parte destas pessoas procuram a Farinha de Linhaça preocupados unicamente com a estética, mas a Farinha de Linhaça faz muito mais que contribuir com sua beleza, ela atua diretamente para você ter uma boa saúde! A semente da Linhaça possui uma quantidade enorme de ômega 3 e também ômega 6, além de minerais, fibras, vitaminas e o composto lignana que é uma espécie de "imitador do hormônio feminino", beneficiando principalmente as mulheres que contarão com maior proteção contra o câncer de mama e cólon. 
Farinha de Linhaça Benefícios, Como Usar?
Para as mulheres que estão na menopausa, é uma excelente forma de reposição do hormônio feminino e sendo feito de forma natural! A Farinha de Linhaça também é rica em vitaminas C, B1, B2, Ferro, E, zinco, fósforo, potássio, cálcio, magnésio e também caroteno. 
Publicidade:
Você tem todos os motivos para fazer uso da Farinha de Linhaça! Para se ter uma ideia do poder da Farinha de Linhaça, o Instituto Nacional do Câncer dos Estados Unidos - US National Câncer Institude - NCI - reconhece a semente da linhaça como benéfica ao ser humano neste sentido, combatendo o câncer e é também anti-aterogênica, pois consegue a redução do colesterol ruim e o aumento do colesterol bom. 
Farinha de Linhaça Benefícios, Como Usar?
Outro benefício da Farinha de Linhaça é que ela combate o envelhecimento, preservando a pessoa, física e mentalmente, além de aumentar as defesas de seu organismo, graças aos ácidos graxos presentes. Ajuda ainda na redução de triglicerídeos e também do colesterol, sendo de grande importância no processo inflamatório e também para combater as várias alergias. Um erro muito comum é achar que há diferença entre a linhaça marrom e a dourada. 

O que acontece é que a linhaça marrom vem do Mediterrâneo e a dourada é importada, geralmente do Canadá, pois ela precisa do clima mais frio. Porém, ambas possuem exatamente as mesmas propriedades nutricionais, as duas são ótimas e podem ser encontradas facilmente nos supermercados. 
Leia mais em:
 Para aproveitar melhor a linhada, devemos ficar atento à forma de consumi-la que deve ser a linhaça triturada ou seja, a Farinha de Linhaça, pois desta forma as propriedades da linhaça poderão ser melhor absorvidas pelo nosso organismo. Você deverá consumir 4 colheres de sopa rasas diariamente, desta forma poderá garantir todos os benefícios que a Farinha de Linha tem para lhe oferecer. Passe a ter a Farinha de Linhaça em seu cardápio diário e garanta todos os benefícios!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Farinha de Linhaça Benefícios, Como Usar?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment