Tuesday, October 15, 2013

Novos Talentos Senai- Cursos Gratuitos 2014


Veja abaixo informações sobre o programa novos talentos senai 2014 que oferece cursos gratuitos em várias áreas, que foca na formação técnica em áreas carentes da industria, veja mais a seguir dos cursos oferecidos e como se inscrever.
Novos Talentos Senai- Cursos Gratuitos 2014
O programa Novos Talentos do SENAI, estará trazendo em 2014 diversas vagas em seus vários cursos gratuitos. É uma excelente forma de você se preparar melhor para o mercado de trabalho e conquistar um bom emprego no próximo ano. O SENAI está sempre trazendo oportunidades, para o crescimento profissional dos brasileiros. 

Através dos Cursos Gratuitos, o SENAI vem beneficiando não apenas o trabalhador como também as empresas, que passam a contar com profissionais capacitados. E o programa "Novos Talentos" do SENAI é uma das formas que você tem para conseguir uma melhor colocação no mercado de trabalho. O Novos Talentos é uma parceria do SENAI com a Secretaria do Trabalho e está com inscrições abertas desde já, para você garantir agora a sua preparação profissional.
Novos Talentos Senai- Cursos Gratuitos 2014
 Mas ao longo de 2014 vários cursos gratuitos serão oferecidos através do programa. A parceria conta também com a importante participação do SENAC que juntos conseguiram disponibilizar mais de 5 mil vagas nos cursos gratuitos disponíveis. No início deste ano em Pernambuco, milhares de pessoas se inscreveram para as oportunidades disponibilizadas. 
Publicidade:
 O programa Novos Talentos é voltado para jovens adultos, com idade acima dos 18 anos e que já tenham concluído o Ensino Fundamental, ou seja, a 8ª série. Estes jovens adultos poderão estar empregados ou não, mas é preciso que sejam de baixa renda, pois os cursos gratuitos são justamente para beneficiar esta camada da população menos favorecida.
Novos Talentos Senai- Cursos Gratuitos 2014
 Os cursos são disponibilizados em diversos municípios, de acordo com a programação do SENAI, que traz cursos gratuitos para eletricista industrial, caldeireiro montador, mecânico de manutenção, eletricista instalador predial, operador de processos logísticos, armador de ferragens, instalador de tubulações industriais, carpinteiro de obras, lubrificador industrial, pedreiro de concreto, torneiro mecânico, mecânico de manutenção de automóveis, ajustador mecânico, mecânico de refrigeração doméstica, entre muitos outros. 

Para você que está interessado em participar do projeto, já pode começar a pesquisar desde agora, na unidade do SENAI de seu município, se já há inscrições abertas para os cursos que serão disponibilizados gratuitamente em 2014. É importante lembrar que agora neste final de ano, muitos cursos gratuitos continuarão sendo oferecidos pelo SENAI, sendo que você já pode começar a se preparar para o mercado de trabalho desde agora. No SENAI de São Paulo por exemplo, estão abertas as inscrições para o curso de Técnico de Vestuário, sendo que a carga horária varia de 900 a 1600 horas. 
Quem for se inscrever para o período da manhã ou da tarde é preciso ter concluído a 1ª série do Ensino Médio ou então deverá estar matriculado em um curso que será concluído até o início das aulas deste. No link abaixo você já pode se informar e também fazer sua inscrição: [www.sp.senai.br/processoseletivo]. E para quem não é de São Paulo, compareça na unidade do SENAI, mais próxima de sua residência e informe-se, pois o programa Novos Talentos irá trazer muitas oportunidades em 2014 e você não pode perder esta oportunidade!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Novos Talentos Senai- Cursos Gratuitos 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment