Monday, May 28, 2012

AJINOMOTO DO BRASIL- WWW.AJINOMOTO.COM.BR


A marca Ajinomoto é muito conhecida dos brasileiros e hoje é sinônimo de qualidade e excelente auxílio nas cozinhas brasileiras. Há anos presente no mercado brasileiro a Ajinomoto conquistou de vez os brasileiros que adoram novidades na cozinha, tudo que venha a contribuir para deixar as refeições com um sabor diferenciado.
 Fácil de encontrar em qualquer mercearia, padaria ou supermercado os produtos da marca estão entre os mais vendidos e muitas pessoas não conseguem preparar suas refeições sem estes produtos, uma vez que eles auxiliam no preparativo de muitos pratos e o resultado é realmente muito saboroso! A empresa Ajinomoto surgiu em 1909 no Japão depois de uma descoberta fantástica de pesquisador e professor de uma universidade do país. 

Ele descobriu um quinto gosto, além dos já conhecidos amargo, doce, salgado e azedo, e a esse gosto foi dado o nome de Umami que quer dizer, saboroso. O glutamato, responsável por esse gosto foi encontrado e isolado em algas marinhas e logo em seguida a empresa surgiu, com o nome Ajinomoto que quer dizer “essência do sabor”. 

Hoje em dia a Ajinomoto faz parte da vida de milhares de pessoas no mundo inteiro e especialmente aqui no Brasil, faz parte do dia a dia de muitas famílias.  A empresa hoje trabalha atendendo a você que é consumidor, às indústrias, food service e setor de agronegócios. 

São centenas de trabalhadores empenhados em levar os produtos Ajinomoto a todos os estabelecimentos que os revendem em praticamente todo o território nacional. 

Publicidade:


Para nós, consumidores diretos dos produtos comercializados nos supermercados de todo o país, a Ajinomoto é o segredo de uma boa receita caseira. Não há quem resista há um delicioso arroz preparado com uma pitada desse tempero maravilhoso que deixa cada prato com um toque ainda muito mais especial. 

 Conheça agora todos os produtos das linhas que você poderá encontrar em qualquer supermercado ou mercearia aí pertinho de você, é só acessar o endereço: 
 E no site da Ajinomoto - [www.saboresajinomoto.com.br] - você ainda poderá contar com várias dicas deliciosas de receitas incríveis que você poderá fazer para sua família e amigos neste final de semana. Surpreenda seus convidados com pratos irresistíveis e com um sabor que vai arrancar elogios de todos. Se você anda sem inspiração na cozinha, com certeza encontrará ótimas dicas, receitas, sugestões que vão fazer você inovar e agradar a todos! 

No site da Ajinomoto, além de curtir maravilhosas receitas você poderá acessar blogs e selecionar os seus pratos prediletos criando o seu próprio livro de receitas. Experimente agora mesmo e descubra novos sabores para levar à sua mesa. 

Com os produtos da Ajinomoto do Brasil você terá uma variedade muito maior em seu cardápio, com pratos ainda mais deliciosos e receitas aprimoradas por produtos que fazem tanto sucesso aqui no Brasil como também no resto do mundo.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AJINOMOTO DO BRASIL- WWW.AJINOMOTO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment