Tuesday, May 29, 2012

DUTRA MÁQUINAS- WWW.DUTRAMAQUINAS.COM.BR


A Dutra Máquinas é uma rede de lojas que vende a mais completa linha de equipamentos, máquinas e ferramentas do Brasil. E para facilitar a vida de seus clientes a rede criou seu site oficial onde você pode adquirir todos os seus produtos. 

Se quiser saber mais, continue lendo este artigo.  A Dutra Máquinas foi criada em 1982, e desde sua fundação vem comercializando equipamentos, máquinas e ferramentas para diversos segmentos. Seu grande diferencial é sua ampla variedade, ofertando vários produtos para diferentes necessidades. Por isso ela é considerada uma das melhores nesse ramo no país. 

Ela comercializa equipamentos para limpeza, para a área de construção, jardinagem, para automóveis, mecânica, produtos químicos e muito mais.  A rede sempre está em busca de inovação e tecnologia na fabricação de seus produtos, cada vez mais se aprimorando para atender às exigências do mercado, por isso que seus clientes podem contar com seu alto padrão de qualidade. A Dutra Máquinas também investe em sua equipe de profissionais para trazer o que há de melhor para seus clientes. 

Devido ao seu grande desempenho hoje a rede possui mais de 30 mil itens vendidos em suas 5 lojas que se encontram no estado de São Paulo, nas cidades São Paulo capital, Atibaia, Mogi das Cruzes e Guarulhos.  

Como somente há lojas físicas no Estado de São Paulo, a rede decidiu criar seu site oficial, onde clientes de diversas partes do Brasil podem adquirir seus excelentes produtos. 

Publicidade:


Você pode acessar o site através da página [http://www.dutramaquinas.com.br/], lá você irá encontrar todas as máquinas, ferramentas e equipamentos comercializados pela rede de lojas, divididos em categorias.

  Entre as categorias você poderá conferir Automotivos, onde encontrará carregadores de bateria, cera, elevador de autos, entre outros, Casa e Jardim, com luvas, cortadores de grama, aspirador de pó para sólido e líquido, entre outros. 

Na opção Construção é possível encontrar desde brocas até guinchos, em Manutenção e Montagem máscaras descartáveis para poeira, alicates, trena com fita de aço, entre outros, além desses há a opção Metal Mecânica, voltados para a manutenção de máquinas e Movimentação de Materiais onde encontramos carros para o carregamento de cargas. 

 Para adquirir algum dos produtos do site basta se cadastrar, clicando na opção Cadastre-se, preenchendo os campos pedidos e pronto, assim é só selecionar o produto que você quer para seu Carrinho e pode efetuar o pagamento com cartão de crédito, transferência eletrônica, através de depósitos ou boleto bancário.  

No site você também irá encontrar o endereço de todas as lojas da rede, podendo comparecer pessoalmente caso você resida no Estado de São Paulo, pode tirar suas dúvidas através da Central de Atendimento, podendo entrar em contato tanto por telefone como através do próprio site. Acesse e confira. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DUTRA MÁQUINAS- WWW.DUTRAMAQUINAS.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment