Wednesday, May 30, 2012

MOVIECOM CINEMAS- WWW.MOVIECOM.COM.BR



A Moviecom Cinemas é uma das maiores redes de cinemas do país, a qual atua em São Paulo, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Pará e Rio Grande do Norte. Essa empresa existe há 15 anos e desde sua criação se dedica intensamente à arte do cinema, sempre investindo no que há de melhor em tecnologia. 

 Hoje ela possui 78 salas espalhadas em 15 cidades, nos seis estados citados acima, sendo que suas salas contam com equipamentos de última geração com poltronas amplas e confortáveis, tratamento acústico, sinalização de piso e telas gigantes. A Moviecom tem o intuito de desenvolver-se ainda mais levando mais salas para todo o Brasil. 

Outro diferencial da empresa é que ela prioriza o bom relacionamento com o público e também valorizam seus funcionários, por isso ela há 4 anos consecutivos é eleita a rede de cinemas mais simpática do Brasil. 

 A Moviecom também prioriza a sociedade criando projetos para a comunidade como Projeto Escola em que disponibiliza descontos especiais, sessões ou programações extras para que professores e alunos possam complementar os trabalhos iniciados na sala de aula, dando um maior suporte, tornando o aprendizado mais divertido e prazeroso. 

Outro projeto é o Convite Legal, o qual oferece a seus funcionários um cupom que dá direito a um ingresso grátis, assim incentivando os funcionários a estreitarem relações com a empresa, dando a oportunidade para que eles possam conferir a qualidade do local onde trabalham. 

Publicidade:


 Outro projeto acontece no Dia das Crianças em que todos os ingressos vendidos são convertidos em convites para crianças carentes. Assim elas têm a oportunidade de ir ao cinema. Esse projeto é realizado desde o ano de 2004, beneficiando milhares de crianças que não tem condições de ir ao cinema, tornando-o acessível a todos. 

Já o Moviecard é um cartão presente da empresa, com o qual é possível utilizar em qualquer dia para assistir a sessão que quiser. Para também facilitar a vida de seus clientes a Moviecom criou seu site oficial onde você pode encontrar várias informações sobre a empresa, assim como a programação dos filmes que estão sendo exibidos durante a semana e muito mais. 

Para acessar o site basta clicar na página [http://www.moviecom.com.br/], lá você encontrará as mais variadas notícias do mundo cinematográfico, os lançamentos da semana e claro a programação que você pode consultar através da sala desejada, assim como os preços dos ingressos. 

Na página Movie Kids você vai encontrar os próximos lançamentos em filmes e desenhos infantis, assim como jogos e atividades online e belos papéis de parede que você poderá baixar para decorar o seu computador. 

Através da página Vem Aí você também poderá conferir os próximos lançamentos para o cinema. Além disso, há promoções, venda de ingressos online e muito mais. Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MOVIECOM CINEMAS- WWW.MOVIECOM.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment