Tuesday, May 29, 2012

PROMOÇÃO ALE 2012 JOGOS PREMIADOS


A AleSat, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil está lançando uma super promoção neste ano de 2012, Jogos Premiados Ale, que vai premiar os vencedores com Televisões LED de 40 polegadas, um carro Veloster 0 Km da Hyundai e milhares de prêmios instantâneos. Se quiser saber como participar da promoção então fique atento às informações que vamos dar.  

A AleSat Combustíveis S.A foi criada em 2006, sendo resultado da união da distribuidora mineira Ale Combustíveis e da maior distribuidora do Nordeste Sat Distribuidora. Sua sede se encontra em Natal, e devido ao seu desempenho hoje possui 1.800 postos em 22 estados brasileiros. 

A empresa continua em constante desenvolvimento, sempre com  o intuito de melhorar cada vez mais seus serviços e oferecer o que há de melhor no mercado de combustíveis, seu sucesso se deve à sua valorização ao fazer parcerias e capacidade de entender as necessidades dos seus clientes. Ela ficou conhecida como pioneira na distribuição do biodiesel no país.  

E agora para agradar ainda mais seus clientes a Ale, marca adotada pela empresa, oferece essa incrível promoção. Para participar é muito simples, basta se dirigir a um dos postos da Ale, gastar 40 reais em produtos, como combustíveis lubrificantes, fluido das marcas Havoline e Ursa, produtos comercializados nas lojas Entrepostos, entre outros. 

Publicidade:


Depois que pagar a conta você receberá um cupom para participar da promoção, na hora você já poderá conferir se ganhou um dos prêmios instantâneos, então você deverá cadastrar o número do código numérico no próprio posto através da máquina POS Cielo, ou pelo site da promoção.  

Para cadastrar o cupom basta acessar o site Jogos Premiados Ale na página [http://www.jogospremiadosale.com.br/], clicar na opção "Cadastre seu Cupom" e preencher os campos com os dados pedidos como código dos cupons, e-mail, CPF, data de nascimento, telefone, e assim já poderá se cadastrar. 

O bom é que você pode concorrer com até 10 cupons, sendo que cada um adquirido após 40 reais em compras, assim você aumentará suas chances de ganhar.  Entre os prêmios instantâneos estão bonés personalizados, relógios e mochilas. Serão ao todo sorteados 100 Televisores e um carro.

Quem quiser participar deve se cadastrar no site da promoção até o dia 26 de junho de 2012, pois no dia seguinte ocorrerão os sorteios. E ao é só esperar e torcer para ser o sorteado.

 Se você se interessou pela promoção Jogos Premiados Ale, então não perca tempo e corra para participar, se quiser saber maiores informações basta acessar o site da promoção, lá você encontrará o regulamento, assim podendo tirar suas dúvidas sobre a promoção, também poderá conferir instruções de como participar da promoção, detalhes sobre os prêmios e muito mais. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO ALE 2012 JOGOS PREMIADOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment