Tuesday, May 22, 2012

PASTOR SILAS MALAFAIA É MAÇOM? VERDADE OU MENTIRA?



Pastor protestante pentecostal, Silas Malafaia é o líder da igreja Assembleia de Deus - Vitória em Cristo no Brasil. Se tornou conhecido em todo país por suas apresentações na televisão, onde através de seus programas conseguiu chegar a muitos brasileiros que até então não tinham conhecimento de seu trabalho de evangelização.O Pastor é conhecido em vários outros países também, onde inclusive é convidado como conferencista. 

Um de seus mais conhecidos eventos é o Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil, que vem sendo realizado uma vez por ano. É alvo de muitas polêmicas, algumas pelo simples fato de emitir sua opinião, por exemplo, quando se coloca firmemente contra o aborto e o homossexualismo. 

Há alguns anos atrás o Pastor Silas promoveu uma movimentação no congresso nacional para tentar impedir uma lei onde segundo ele seria um projeto não para proteger os direitos dos cidadãos brasileiros homossexuais mas sim para lhes proporcionar privilégios que impediriam de ter suas condutas criticadas.

 Em 2011 foi alvo de outra grande polêmica, quando liderou a maior manifestação em Brasileira, com dezenas de milhares de participantes, onde se posicionou contra o projeto que criminalizava a homofobia com pena de 2 a 5 anos de reclusão, alegando que o homossexual tem os mesmos direitos de heterossexual e que este projeto iria privilegiar uma minoria e não a maioria dos cidadãos brasileiros. 

Publicidade:
Em novembro do ano passado o pastor novamente foi alvo de críticas quando ele discordou da reportagem apresentada pelo programa Domingo Espetacular, apresentado pela Rede Record. O programa criticava as igrejas neopentecostais e também a prática do "Cair no espírito" ou "Desmaio do Espírito Santo". Pastor Silas comentou: "O que tem nessa TV? Lascívia, homossexualismo, adultério, prostituição, safadeza, roubalheira, mau-caratismo, ensinando mau-caratismo".

 E ultimamente na internet, sobre o Pastor Silas, não se fala em outra coisa que não seja a dúvida se ele é ou não Maçom. Muitos afirma que sim, outros que não e o próprio Pastor comentou sobre as críticas que estão sendo feitas contra ele. Na internet são muitas as informações que garantem que o Pastor teria fortes ligações com a maçonaria. 

O Pastor negou qualquer ligação com a maçonaria e disse que tudo não passa de calúnias para difamar sua imagem. “Isso é acusação, pessoas que querem ganhar adeptos pela internet querem me caluniar”, disse o Pastor Silas Malafaia. Em um vídeo disponível na internet o Pastor convida aos fiéis a questionarem as notícias e informações que são veiculadas na internet.

Pastor Silas Malafaia responde se é Maçom:


Muitas são as informações que nos chegam todos os dias, através deste canal, mas nem tudo pode ser verdade e os fiéis devem questionar as informações que lhe chegam diariamente, já que muitas pessoas estão interessadas em denegrir sua imagem. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PASTOR SILAS MALAFAIA É MAÇOM? VERDADE OU MENTIRA?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment