Tuesday, May 29, 2012

GERDAU BRASIL- WWW.GERDAU.COM.BR


A Gerdau é a maior recicladora não só do Brasil como da América Latina, transformando milhões de toneladas de sucata em aço. É uma empresa totalmente brasileira que acredita que o crescimento econômico deve caminhar ao lado da sustentabilidade, atuando de forma responsável com o meio ambiente. 

Você pode conferir seus excelentes produtos no site da empresa, se quiser saber mais informações acompanhe este artigo. A história da Gerdau começa no ano de 1884, quando Johann Heinrich Kaspar Gerdau, mais conhecido como João Gerdau, filho de Johannes Geradu e Anna Focken, camponeses da Prússia, fundou uma casa comercial de secos e molhados, no Brasil, onde residiu desde 1869. 

Com sua mente empreendedora, João Gerdau começou com um negócio de pregos, e seguindo seu exemplo seus sucessores foram investindo na empresa até que Curt Johannpeter marido da neta de João Gerdau, Helda, assumindo a presidência expandiu os negócios comprando a Siderúrgica Riograndense e assim iniciando uma trajetória no mercado de siderurgia, onde se mantém até hoje.
 Com o crescimento da Gerdau, a empresa se encontra presente em 14 países, atuando nas Américas, Europa e Ásia. No Brasil há operações em praticamente todos os Estados, produzindo aços longos comuns, especiais e planos, e comercializando seus produtos para os cinco continentes, atendendo os setores da construção civil, indústria e agropecuária. 

Por isso a Gerdau está constantemente na vida das pessoas, podemos encontrar seus produtos em diversas construções da cidade como residências, shopping centers, hospitais, pontes, entre outros.

Publicidade:


 Para facilitar mais a vida de seus clientes e utilizando a internet como uma boa divulgadora de seus serviços a Gerdau criou seu site oficial. 

Você pode acessar o site através da página [http://www.gerdau.com.br/], lá você poderá conferir informações sobre a empresa, sua história, missão valores, unidades no Brasil, clientes, fornecedores, entre outros, podendo saber tudo o que há de importante sobre a empresa. 

 Você também poderá encontrar no site seus produtos e serviços, vendo que a empresa atende aos clientes com total exclusividade apontando soluções para diferentes casos. É possível ver os projetos de algumas empresas que contaram com o auxílio dos serviços da Gerdau e assim poder ver como a empresa atua. 

Sempre agindo em prol do meio ambiente, você também poderá ver a forma que a empresa atua para manter sua produção sustentável, sem prejudicar a natureza. No site também há as principais notícias sobre a Gerdau, assim você pode ficar a par da situação da empresa e conferir seu desenvolvimento. 
Através da opção Investidores, você encontrará informações sobre os investimentos e cotações da empresa, uma página também para acionistas e analistas acessarem e ficar a par de todas as informações importantes sobre o capital e a infraestrutura da Gerdau. 

 A Gerdau também abre portas para quem quiser trabalhar em uma grande e idônea empresa, dando oportunidade para o desenvolvimento profissional de milhares de brasileiros. Assim você poderá enviar também seu currículo pelo site através da opção Carreira. Para maiores informações acesse o site e confira.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment